6 de ago. de 2009

O mesmo de sempre... Já foi, já era... Mas continua...

Puxa gente isso já foi tão comentado nesse blog AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI , AQUI e AQUI
Para quem não clica nos links, eu resumo... Plágio, Direitos autorais, Compartilhar, Divulgar, Plagiadores que vivem entre nós. Existem tantos blogs que denunciam e reclamam que pensamos que a humanidade evoluiu em alguns aspectos, mas infelizmente notamos que não... O plágio continua ativo e pode tanto acontecer com você como com alguém que você conhece!
Fato é que o blog da Luma foi plagiado, vejam no texto que ela coloca AQUI... Então você leu e achou legal? Queria ter escrito algo parecido, mas não conseguiu? Se resuma a ler e admirar, textos na internet tem autor, ninguém pode copiar e achar que vai ser difícil provar! Não roube a criação intelectual de alguém, crie você.
E falando em plagiadores quero lembrar de um fato não muito distante ( eu não me esqueço) em que plagiaram os textos de Bruno e abobem - se depois de mais ou menos dois meses fora da internet, o casal voltou e o pior é que tem blogueiro pseudo - intelectual - miguxo visitando e felicitando a volta como se fosse algo extremamente bom! Se esqueceram que um dos membros do casal, plagiou não só o Bruno, como o Paulo Coelho, etc... Protejam seus blogs, denunciem e não aceitem roubo intelectual!

**************

Na próxima quarta - feira será debatido o projeto de lei do Deputado Federal Flávio Dino no Senado! Para quem não tá nem aí e nem sabe do que se trata se atualize, ok? Leia o texto do Ery AQUI Esse assunto já foi bem tratado nesse blog AQUI, AQUI e AQUI
E eu ainda arrisco aqui, que mais vale fingir que estamos tentando mudar alguma coisa apostando no óbvio que sabemos ser falho do que realmente fazer algo. Envie fax gratuíto aos senadores ( ferramenta AQUI) diga o pq o texto da lei precisa ser modificado antes de aprovado, escreva cartas para os senadores do seu Estado.
E aqui vale aquela máxima... Quando escrevemos textos que necessitam de um algo mais muitas vezes corremos o risco de não ser lidos ou ignorados... Agora depois de aprovada essa lei não tem como pedir " Xô lei do Flávio Dino" , vamos nos antecipar?

**************
A nossa Governadora Gaúcha vai de mal a pior, muita gente vai cair junto viu? Cada delação premiada cai alguém grande... Vamos ver onde vamos parar ou quantos vão sobrar. Espero que chegue em todos os partidos que já governaram o estado gaúcho... Daí a faxina vai ser geral!


<<<span class=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..