8 de ago. de 2009

Revista Cultural e Feliz dia dos Pais

A primeira edição da revista cultural da Editora Novitas, está pronta e todos podem baixar.
Vocês vão encontrar por lá:

Opinião:

" O acordo ortográfico certamente não vai resolver seus problemas" - Eleonor José Schneider, coordenador do curso de Letras da UNISC ( Universidade de Santa Cruz do Sul)

"INSS tortura aposentados. Coisas do Lulafascismo"- Maristela Bairros, jornalista formada pela UFRGS e autora de dois livros: Paris para quem não fala Francês e Chutando o Balde, ambos editados pela Artes & Ofício

Poesia:

Cristiano Melo - Ataíde Lemos - Paulo Diesel - Betty Vern - Letícia Coelho - Veridiana Serpa - José Fernando da Silva (Nandé) - Josy Campos

Cartoon, Charges & CIA:

Bira Araújo
Waldez Cartum

Música:

Van Luchiari

Contos, Causos e Pitados:

Madalena Barranco - Lú Cavichioli - David Nobrega

Entrevista:

Paulo Henriques Britto - tradutor, ensaista e poeta.
Já traduziu cerca de 80 livros, além de artigos e papers. É professor Universitário, da PUC – Rio, nas áreas de tradução, criação literária e literatura Brasileira. Além de ter recebido em 2002 o título da PUC – Rio de Notório Saber, como escritor foi contemplado com diversos prêmios.

Para Baixar o PDF clique AQUI

Para visitar a página da revista ( na página não contém charges e imagens) clique AQUI

********************************
Bem e como amanhã é dia dos pais, quero falar um pouco do meu pai!
Meu pai, é tenente coronel da Brigada Militar, Coronel Coelho, que além de tudo canta e faz poesia.
É uma figura ímpar, trata todos bem e é dono de uma das frases mais clássicas: "Vamos passar por tudo junto, vocês não estão sozinhos". Adota as pessoas, leva consigo e contagia com a alegria que só ele tem.
Político... Mas a política nunca mereceu o Coronel Coelho por lá, pois honestidade sempre foram seus ideias.
Amigo... Tem amigos em todos os cantos e recantos do Rio Grande do Sul, caminhar na calçada fica difícil, pois sempre para e cumprimenta alguém.
Leal... Anda lado a lado com o que e em quem acredita.
Vô perfeito... Brinca, passeia e se diverte com o Lucas... Existe algo melhor? E ainda ganhou mais dois prontinhos e crescidos, teve a oportunidade de juntar todos na praia para contar histórias de terror... Como fazia comigo e com meu irmão quando pequenos.
Sogro querido... Nunca vi sogro tratar tão bem seu gero e nora! Bem, trata como filhos novos... Abraça a causa, as vidas, ajuda e fica sempre do lado.
Pai perfeito... Sim arrisco o perfeito, mesmo quando se tem defeitos... Desde que me conheço por gente tive o apoio do meu pai para tudo, tanto eu quanto meu irmão. Se me formei em pedagogia foi por causa de meu pai, se tenho uma educação boa é por causa de meu pai, se comecei a escrever é por causa de meu pai... Por sinal, sou igual a ele e fico muito feliz! Se pudesse escolher antes de nascer quem seria meu pai, certamente seria o Coronel Coelho!

Pai nós te amamos!

E também quero falar de outro pai... O David que tem dois filhos mas ganhou o Lucas de presente! David é um pai amigo, companheiro, amigo que faz das tripas coração para ver os filhos felizes! Não faz distinção entre filhos biológicos e enteado... Trata todos iguais!
Eu até queria ter um filho com David, mais daí somaria no total 4 e 4 filhos nos deixariam com a sensação de povoar o mundo kkkkkkk Certamente David não seria mais editor e sim editor, taxista, etc...

Bem para todos os pais que passarem por aqui: Feliz dia dos pais! Em especial para Meu pai, o David (meu amor) e meu sogro!

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..