30 de abr. de 2009

Quem é quem?

Texto original AQUI


Texto original AQUI

Essas são algumas provas sobre o plágio tão discutido, o blog que fez os plágios foi deletado... Existem duas hipóteses:

1) A plagiadora tentou tirar tudo da internet.
2) Existe uma conspiração (sim, sim super matrix) contra a dona do blog apagado.

Bem, não existem dúvidas no meu entendimento que a plagiadora apagou seu blog justamente para esconder o plágio. Existem mais textos plagiados que logo vou mostrar aqui. Isso é fato, não fofoca e nem intriga.
O Bruno, que foi plagiado, não tem muitas visitas em seu blog, agora a plagiadora tinha... Vocês acham que realmente alguém inventaria um plágio para receber mais visitas? Desculpem - me mas isso não entra na minha cabeça! Parece que para alguns receber 30 comentários na internet é algo importante demais.
Daí, na falta de argumentação começam a se atacar pessoas, e essas são taxadas como ruins ou ignorantes!
Agora, ficamos sabendo que inclusive os e-mails participam da grande conspiração... Tipo assim, não entrou esse e-mail na caixa de mensagem da cara metade da plagiadora
Outro ponto da imensa "conspiração" é o escrever o post com data antiga. O reader não mente né? Deixamos de lado essa!

Quem reclama o plágio que é o Bruno, hoje é chamado de plagiador. Quem não concorda com o plágio é visto como uma pessoa ruim. Alguém pode me explicar isso?
Existe um esforço para que as coisas fiquem "por aí mesmo" ... Tipo assim... Ninguém dá bola, ninguém conhece o Bruno, agora me respondam quem é alguém na internet? É muito preciosismo, é muita falta de humildade achar que existe uma grande conspiração para destruir a imagem de alguém, me perdoem mais ainda confio um pouco na raça humana, e ninguém é tão importante para ser "destruído".
Agora a Grace, foi atacada por não compactuar e nem passar a mão em cima da cabeça de quem faz plágio... Tem lógica!
Por mim o assunto não morre, e acho que a " tchurminha das blogagens coletivas" deveria se mobilizar para uma sobre plágio e direitos autorais, pq ainda não fizeram? Ahhhh desculpa, esse assunto precisa morrer! Affff me poupe que coisa mais feia isso!

Quando existem grandes conspirações, eu desconfio que elas só existem na cabeça de quem convêm... É triste, mas é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..