31 de jul. de 2009

Algumas coisas

Uma das maiores mentiras contadas por aí é aquela máxima do: "não demonstre muito seus sentimentos por aí". Desculpem leitores, mas se gosto digo que gosto , se não gosto digo que não gosto! Quando tenho que demonstrar alegria e carinho, não me furto em dar um grande abraço e dizer o quanto a pessoa é importante, e se preciso demonstrar meu descontentamento ou mesmo minha fúria não me furto em dizer em alto e bom som um enorme: Foda - se, olhe - se no espelho e procure sua turma! Eu sou assim fazer o contrário ou fingir considero hipocrisia! Lógico se faz tudo isso com um máximo de bom senso, porém sou da opinião que se principalmente não resolvemos nossas "apurrinhações" acabamos soltando as patas em quem não merece... Então não seja hipócrita, diga para quem merece o que te passa pela cabeça... Nem todo mundo precisa ser tratado com "miguxice", tem gente que não merece!

******
Eis que a Van tem uma banda... Bem, isso várias pessoas sabem! O que vocês talvez não sabem é que a banda dela gravou um pout - pourri que gruda na mente! A primeira música é do Sidney Magal e pode ser ouvida AQUI
Descobri que preciso escutar essa primeira música do pout - pourri para dar boas gargalhadas, vale muito a pena, escutem, baixem e aproveitem e ouçam as outras músicas da Van.

*****
Eu não consigo entender pq a galera dos blogs não está indignada com a tal lei do Flávio Dino! Vejam no blog do Ery... Isso é grave e depois não adianta reclamar! Peguem o selo, escrevam e pesquisem a coisa vai estourar para só um lado: o nosso como sempre! Essa lei já passou pela Câmara e precisa ser votada no Senado até 30 de setembro! Imprimam e enviem correspondência via correio para os senhores! Gente vamos sair de nossa zona de conforto chamada:computador! Eles não fazem a leitura de nossos e-mails! Imprimam e enviem é mais eficaz! E façam o favor de não reclamar do preço do correio que tem como enviar correspondência bem barata, uma dica: escrevam com caneta o endereço para envio.

*****

No mais gente é isso... Bom final de semana!
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..