16 de jul de 2009

Estão querendo botar dedo nos nossos direitos, travestindo de reforma política - eleitoral

É engraçado como somos macacos dos americanos. Imitamos tudo... Mesmo que sejamos parte do terceiro mundo! Quando Obama "descobriu" a internet, políticos se empolgaram e já deram um jeitinho de poder inundar a internet de lixo eleitoral em época de campanha... É eles vão fazer isso!
Não duvidem... Pois eles vão fazer!
O que mais me impressionou foi que a "regulamentação ao uso da internet" em campanhas veio travestida em forma de "reforma política - eleitoral". Eu por exemplo, nunca pedi para fazerem reforma política... Uma vez que são os caras desonestos que vão fazer nunca pensei que viria boa coisa - só para lembrar: políticos estão se lixando para a opinião pública - A reforma política nunca vai beneficar o povo e sim os políticos!
Lógica exposta, penso que qualquer idéia boa pode ser facilmente transformada em merda pelos cérebros pensantes de brasília. É distorção pura e simples a favor do cara com castelo, do cara com mansão, do cara que ganha 60 mil por mês e come caviar... Não gente! Eu não estou falando de grandes empresários e sim dos nossos políticos que tem fórum privilegiado e cagam e andam para o povo que vota! Só para lembrar - NÃO VOTE!
Essa vergonhosa "reforma eleitoral" que prevê inclusive punição mais branda para quem não prestar contas direito de campanha, você querido colega blogueiro pode acordar um dia e ver seu blog fora do ar... Você sabe pq? Pq algum político pode se sentir ofendido com o que você escreveu! Perguntar não ofende né? Então vamos lá... Eu eleitora e dona de blog posso me sentir ofendida com alguma matéria escrita por algum candidato? Pq a ofensa em si é muito ampla, eu por exemplo posso me sentir ofendida ao ler que o político fulaninho de tal é um homem honesto e bem intencionado... Quando sei que o fulaninho de tal não representa isso! Posso processar o candidato e exigir direito de resposta? NÃO! A lei serve para proteger os políticos desonestos da voz do eleitorado!

Logo, não quero me estender muito nesse assunto... Mas se é para viver em democracia que se preserve o direito a isso, todos sabem minha alta preferência pelo militarismo no Brasil... Eu nem iria querer escrever sobre a bosta do governo se esse fosse decente! E sim... Sim... Eu estaria me lixando se surgisse algum político querendo dar direito para o povo votar... E cagando mais ainda para os políticos que falam em democracia como se não fosse só uma arma de poder para nos roubar ou fazer curral eleitoral para se elegerem! Não vamos dar legitimidade ao pleito, não saia de casa para votar! - Leia esse artigo (LINK AQUI) e entenda que votos nulos e brancos na verdade são descartados

Vi sobre esse assunto primeiro no blog do Ery Roberto, nesse link aqui

E tem no blog do Fernando Rodrigues, nesse link aqui

UPDATE:

IMAGEM FEITA PELO ERY ROBERTO NA SIDEBAR DO BLOG.

Esse post é contra a Lei de Flávio Dino.


<<span class=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..