7 de mai. de 2009

Dia das mães adiantado e campanha!

O dia das mães está se aproximando. Como é normal, entendemos que é mais uma data comemorativa principalmente para o comércio... Mas vejam pelo lado positivo, as ofertas são ótimas, não só para as mães... Mas para as mulheres! Bem comprei em promoção 5 cremes da Victoria's Secret's no conforto de minha casa pelo preço de 2 se estivesse em uma data normal! Sim, sim... Todos os dias poderiam ser dia das mães!
Eu acho ótimo ser mãe, pq eu juro para vocês que me sinto privilegiada de ter meu filho e dois enteados (mesmo morando longe a preocupação é a mesma)... Não me sinto em um patamar acima da humanidade, longe de mim... Mas me sinto Realizada, é essa a palavra e creio que todas as mães se sintam assim... Bem como os pais, mas estou falando em dia das mães!
O Lucas é minha imagem e semelhança, existiria alguém tão igual a mim? Não, de maneira nenhuma! Quando vejo o Lucas, me vejo... Some - se aí boa parte do geniozinho dele reclamão e cheio de ideias estranhas... Sim é igual! Não existe nada melhor que um abraço gostoso, beijos e aquele: mãe eu te amo! E escutar que se é a melhor mãe do mundo? Não tem preço!
Eu em determinada época criticava a maneira que minha mãe criou eu e meu irmão, e hoje vejo que se não crio igual o Lucas, me aproximo bem do modelo! Que de maneira nenhuma é ruim, tendo em vista que eu e meu irmão somos pessoas boas ( tô me achando a bolachinha mais recheada do pacote kkk). Enfim, eu sou igual ao meu pai, no genio... Mas levo o modelo de criação que tive por parte de minha mãe, pq sempre foi ela que segurou as "pontas " lá em casa comigo e meu irmão.
Bem, minha mãe já foi cúmplice uma vez que matei aula e fui chamada na direção. Ela ligou bem na hora, e disse ao diretor que eu "faltei" pq estava doente! Bom... Não foi nada bonito isso da parte de Dona Ângela... Mas escutei um monte quando cheguei em casa, e nunca mais matei aula!
Dona Ângela, nos acordava, trazia café na cama e passava nossas roupas de manhã cedo para ficar quentinho. Ajudava a estudar, e quando ficávamos até de madrugada estudando para prova... Quem estava junto? Dona Ângela!
Quando tive o Lucas minha mãe se mudou "de mala e cuia" para cuidar de nós. Ficou uns bons 2 meses comigo e ela acordava mais que eu de madrugada!
E sim... Pq não contar? Para eu nascer, Dona Ângela ficou 9 meses de cama em repouso absoluto! É uma doação imensa... E eu só tenho a agradecer! Obrigada Mãe por nos criar, nos aturar e aturar o pai!
Feliz dia das mães adiantado para todas e em especial para minha mãe e a minha sogra ( Obrigada sogra por ter tido o David, senão eu seria feliz pela metade)!
*****************
Mudando de saco para mala

Veja os links AQUI, AQUI, AQUI, AQUI
O assunto, já foi bem discutido nesse blog AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI

Viram?

Agora, copio na íntegra o post da Luci que achei o máximo! Pessoas é importante aderir nessa campanha! É responsabilidade de todos ir contra os blogueiros parasitas!

"A Luma, postou a campanha da Blogosfera Cristã, "Nao seja um blogueiro parasita" e muitos blogueiros aderindo. "Um blogueiro parasita é aquele que depende da criatividade de outro pra sobreviver. Ele já não vê necessidade em trabalhar sua capacidade, pois suas habilidades não são mais de criação, mas são técnicas parasíticas: sucção indiscriminada de palavras, aproveitamento descarado e e sem referência de textos alheios e surrupiamento sutil de boas idéias. Blogueiros parasitas também matam. Assassinam a dignidade, criatividade e confiabilidade da blogosfera." Va na Blogosfera Cristã , participe, pegue o selinho e post. Desde a Pascoa, o assunto plagio, esta em pauta, o Brunno, do Crônicas de afeto, foi, um dos plagiados. Registre seus textos, vigie seus links. Links para pesquisa, enviados pela Luma. http://myfreecopyright.com/
Comunidade internacional para divulgação e combate ao plagianismo
http://getsatisfaction.com/copyrightspot/

Ja postaram a campanha ou assunto pertinente ao plagio
Luma - Luz de Luma
Rosa querida - Rosa147
Regina Maravilhosa - Sheherazade
Leticia - Scriptus
Betty - Betty
Defendeu o plagiador e falou de nos,
Aqui ."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..