6 de mai. de 2009

A Novitas na Feira do Livro de Santa Cruz do Sul


A data está definida pela comissão organizadora, formada pelo Sesc, prefeitura de Santa Cruz e Unisc. A vigésima segunda edição vai acontecer entre 30 de maio até 7 de junho e a Praça Getúlio Vargas novamente vai ser a sede das atividades.

Nesse ano, o patrono da Feira do Livro é Charles Kiefer. Autor de mais de 30 obras, o escritor já ganhou 3 vezes o prêmio Jabuti, um dos mais importantes da literatura brasileira. Já o grande homenageado do evento é o escritor venancio-airense Sérgio Schaefer. O último lançamento dele é “O Rio de Heráclito”. O livro foi apresentado na Feira do Livro de Porto Alegre.

A programação completa da Feira do Livro de Santa Cruz vai ser finalizada na semana que vem. Para esse ano, uma das metas é ampliar a participação dos livreiros com o aumento no número de bancas, além de incrementar a programação cultural. Na última edição, mais de 50 mil pessoas prestigiaram o evento. ( Gazeta do Sul)


Os autores da Editora Novitas, estarão representados por seus editores (eu e David) e pelos seus livros. Isso para quem não conseguir comparecer! Teremos estande próprio divulgando os seus trabalhos e a Novitas. Teremos no mínimo dois lançamentos da Editora durante a feira, de corpo presente dos seus autores, pois esses moram aqui na cidade. Porém faremos lançamentos de todos os livros editados, somos de uma editora nova... Logo, todos os livros editados são lançamentos.

No dia 6 de junho às 14 horas , acontecerá um Sarau com debate de autores locais. Iremos participar como autores, quem estiver por perto apareça por lá! Lógico que tentaremos gravar o debate e colocar no youTube para quem mora longe.

Visite o Site e o Blog da Editora Novitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..