4 de mai. de 2009

Existem os que fazem xixi no meio da parede...

Uma praga recorrente em Brasília, são os políticos incapazes de escolher... São vistos como "grilos falantes" e " muristas". São os mesmo que se elegem faz anos e quando se fala no nome alguém sempre diz assim: " vou votar em fulano, pq ele é ético". Na verdade, ninguém nunca viu o que o cara fez, porém a maioria das pessoas prefere votar em quem não abre a boca nunca
( nem para se posicionar ao contrário dos políticos maus) e dar - lhe o adjetivo de ético. Logo, o conceito de ética fica detupardo e não sabemos pq...


A questão do não conseguir escolher é básica... Existem alguns que por não conseguir escolher entre dois banheiros masculinos por exemplo, pq não sabem o melhor e pq não sabem em qual seus "cupinxas"estão fazendo suas necessidades, acabam o fazendo na parede... Sim... Bem no meio dos dois banheiros, e esses se dão muito mal.

O conceito do que é certo e do que é errado, infelizmente faz parte dos significados deturpados! Se reclamo de um político, estou certa... E se escrevo falando horrores deles repetidamente todas as semanas o assunto está atual. Se sou contra o plágio estou certa, mas se o plágio é cometido por quem tem inúmeros links em seus blogs, preciso ficar quieta e não fazer "alarde" afinal de contas, tudo passa...
Pois... Aqui não! E que esse último episódio de plágio, fique como exemplo para futuros plagiadores... Bem conceituados, ou não (acharam estranho isso? Imagina eu? se plagiador tem conceito) Nesse episódio deu para notar o sentimento do deixa disso e do não vou falar nada pq não quero confusão... Ou ainda vou falar o que quero pq não conheço quem reclamou de plágio.

A Luci do Hippos, fez um post interessante que copio na íntegra aqui.


"A Betty com problemas de conexao, postou atrasada, sobre o plagio ao blog "Cronicas de afeto", historia que rola, desde a Pascoa.

So que, nao foi so o Brunno a ser plagiado, tem mais.

Saiba no blog dela Aqui. E preciso, bom senso, antes de ir comentar em blogs, pois, deixa muita gente em saia justa, Aqui ."


A Betty , que lá pelas tantas foi atacada por não compactuar com o plágio, tem um post interessante AQUI


E eu, ainda colo mais provas do plágio descarado... Dessa vez com comentários nos posts do Bruno, no ano em que foram publicados.
Texto: Se esse texto fosse ... Sobre amor (com comentários no ano que foi publicado)

Plágio: Fragmentos da minha alma (inclusive com a foto da publicação original)

**********************

Texto: Que marcas você tem deixado ( com comentários no ano que foi publicado)

Plágio: Fragmentos de mim ( texto que utilizou diversas frases e modificou o texto original, porém não deixa de ser plágio)

**********************

Texto: Cada vez mais essencial (com comentários no ano que foi publicado)

Plágio: nesse link, com data de 2009, não pode ser aberto pq o post foi deletado antes de deletar o blog

********************

Texto: Falta (com comentários no ano de publicação)

Plágio: Colcha de retalhos (com partes do texto original que não deixa de ser plágio)

Que não reste dúvidas de quem plagiou, que foi sim a Cristiane Penaforte. E que dá próxima vez, as pessoas não saiam por aí falando todo tipo de besteira e se colocando em SAIA JUSTA, como bem lembra minha amiga Luci!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..