7 de out. de 2010

E quando...

                                                              *imagem retirada do google


E quando a gente diz em quem não vai votar e as pessoas resolvem não mais conversar?
E quando a gente diz em quem vai votar e recebe na cara uma qualificação e nos enquadram nas generalizações?
E quando a gente expõe o ponto de vista e dizem que estamos discriminando?
E quando resolvemos dizer o motivo de não votar em determinado candidato e nos chamam de babaca, burro, marginal, elitista e idiota?

****

Agindo sem educação, escrevo:
Babaca é você que está só defendo seu emprego ou quer arrumar um! Burro é você que não tem o direito de discordar de seu partido e precisa abonar políticos corruptos! Marginal é você que xinga quem discorda de seu discurso que não diz nada! Elitista é você que passa o dia inteiro fazendo campanha e não precisa trabalhar! Idiota é você que está metendo a mão no fogo, sendo que os candidatos lavam as mãos.

+

Aos partidários psicóticos-neuróticos-irritantes ===> Um dia vocês sentirão vergonha de rotular as pessoas. Não vai demorar muito para vocês entenderem que no máximo vocês são chatos, apedrejando a opinião dos outros, pois vocês tiram opinião do bolso! Vocês não conquistam a simpatia de ninguém e nem modificam o voto agindo de maneira estúpida, o máximo que vocês conseguem é uma gargalhada interna do papelão protagonizado. É a política estudantil de quem já saiu do colégio e da Universidade! Vocês são os culpados  por boa parte do povo detestar política e jogar o voto no lixo!
*
*
A eleição desse ano nos roubou a educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..