23 de set. de 2010

As novidades, nem tão novas

Apesar de uma virose desgraçada ter atingido  as três criaturas da casa, estamos bem. O lado bom é que todos nós perdemos aqueles malditos 3 quilos que perturbam a vida de quase todas as pessoas.
Vou dividir as novidades, nem tão novas da Editora que vem nos consumindo boa carga de energia nos últimos tempos. ( Isso é bom, não estou reclamando)

1- A querida Ana Mello que escreveu a orelha do livro "Contos que Ninguém Conta" do amado, salve salve marido lindo que tenho ( Meu, David Nobrega) divulgou no site Artistas Gaúchos. Pode ser lido AQUI

2 - A Revista Cultural - 7 está online e linda para variar. Essa em especial, teve mais trabalho pois foi a primeira vez que entrevistamos alguém ao vivo e com rádio, ou seja, tivemos que transcrever a entrevista. A Revista pode se lida AQUI 

3- Meu livro está SEMPRE quase pronto. Era para estar em Janeiro ( ano passado em Setembro, comentei que não iria acabar em Janeiro) Daí, desmontei ele todo e faz um tempo cheguei no denominador que precisava. Eu queria lançar em Outubro, mas a data será no início de Novembro.

4- Vários outros livros vão ser lançados nessa reta final do ano. Passei a utilizar reta final, pois já estou começando a receber cupons de final de ano do supermercado que frequento e isso obviamente não me deixa feliz, ok? Sinal que o ano está acabando e o trabalho acumulando.   Acompanhem os lançamentos  AQUI


Então, era isso! Lucas está jogando basquete cada vez melhor e  tirou notas ótimas no boletim. David está trabalhando tipo maluco mas está bem e lindo. Eu estou fora da TPM atualmente, e trabalhando tipo maluca e bem. Heitor pensa que é Gato e Juarez pensa que é cachorro... Ou seja, tudo seguindo o ritmo normal da vida! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..