31 de dez. de 2009

Feliz Ano Novo!

Voltando de Porto Alegre, dia 29 último, quando fui buscar meus filhos no aeroporto para as férias aqui em Santa Cruz do Sul, recebemos de brinde este pôr-do-sol fantástico na RS-453 (proximidades de Venâncio Aires). Os que me conhecem sabem que não sou lá um poço de emotividade, mas a imagem mereceu a foto:

 



 


Ontem, já aqui em Santa Cruz do Sul, o luar resolveu também dar as caras, para coroar o final de ano:





As imagens inspiram. Talvez seja um sinal para que 2010 não seja um ano de promessas e sim de feitos. Que para cada ato esquecido ou deixado de lado, ao menos dois limpem a conta das agruras passadas em 2009.

Eu tenho confiança neste novo ano que se iniciará hoje, às 00:00:01. Mais que as imagens inspiradoras, tenho o suporte daqueles que me são caros e que estarão presentes nesta virada de década. Ao meu lado, sempre (e até parece desde sempre, podem acreditar), está a Letícia, que me inspira, me cobra quando necessário e me aconselha. Meu amor e meu carinho. O real porto seguro. Meus filhos, Leonardo e Gulherme, crias que há tanto tempo não podia lamber, estão agora aqui, me rodeando. O Lucas, o filho postiço que ganhei de presente e que se apóia em mim e se dá o prazer de ser cada dia melhor ( e "maior"). Meus sogros, Ângela e Coronel Coelho, que me adotaram, por assim dizer.

Este ano será melhor. Sem dúvidas. Mas não porque me darão algo mas porquê batalharei para não decepcionar àqueles que tanto me fazem bem. Os fatos virão, com a atitude certa, com o voto certo, com a cobrança exata.

Feliz Ano Novo. E confiem que será melhor, apesar dos pesares, daqueles que serão e daqueles que snunca conseguirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..