19 de set. de 2009

Coisas e cartão vermelho

Quero agradecer as amigas e amigos que me deram parabéns no meu niver, vocês todos são super especiais para mim! Agradecer o David lógico, óbvio! Bem o David eu já agradeci pessoalmente, né gente :) E é maravilhoso ser amada e amar também !
Não sei se vocês sabem, mas meu sonho é fazer 30 anos e sair desse limbo psicológico que é não ter idade, lembrem - se 28 anos é quase 30 ou seja, nada! Eu já tenho minha tese pessoal e maluca sobre as " não idades" e 28 se encaixa nisso.

Mudando de assunto, a Luci me passou uma atividade:

==>Devemos enumerar os dez ítens para os quais gostaríamos de "mostrar sem tolerência" o cartão vermelho.1 - Meu primeiro cartão vermelho vai para quem vota em quem não presta! Vai para quem acha que realmente levantar o "popozão" do sofá no dia da eleição vai fazer a diferença na eleição. Para quem acha que o ato de votar significa, não deixar os maus se elegerem ( cadê os bons?). Não vote! Se é para jogar o voto no lixo, não se dê ao trabalho e depois pague a multinha de R$ 3,00 ( acho eu).

2 - Para o Lula, pela sua ignorância total e absoluta. Pela campanha que ele faz contra a leitura e cultura. Por ele se fazer de morto, de nada sei, nada vi... Mas meu ibope vai bem obrigado! Por ele ter conseguido acabar com a classe média (odeio), por ele me tornar parte das " zelite" , mas das " zelite" sem dinheiro no Brasil, só pq eu fiz faculdade, gosto de ler e detesto o PT!

3 - Para quem usa e abusa da estupidez! Estupidez de vários níveis... Todos os níveis! Detesto estupidez!

4 - Para quem é politicamente correto. Esses dias li: contrário de politicamente correto é honestamente impossível! Recado: senhores politicamente corretos, vocês deveriam parar de patrulhar os outros , se encarem no espelho "oquei" ? Deixem de dar discursos... E vamos patrulhar a politicagem!

5 - Para todos os preconceituosos não interessa a cor, credo ou sexo. Esses dias vi um homosexual falando exageradamente e com falta de respeito de um negro. Se você se encaixa em uma das diversas "minorias" do Brasil não exija respeito somente para a sua, respeite as outras também!

6 - Um cartão vermelho bem especial para todos os ditos escritores que não fazem a leitura de um livro sequer por ano. Quem não lê, não escreve e vice - versa.

7 - Para quem é miguxo! Desculpa mas não entendo o que vocês escrevem e não acho legal errar de propósito a língua portuguesa, acho ridículo é atestado de burrice! Escrevam direito crianças!

8 - Para a Oi! Suas atendentes de telemarketing desligam o telefone na cara do cliente quando ele tem razão. Se queremos pagar nossa conta de telefone ela não vem certa; se fechamos um plano com vocês não é cumprido. O que vocês fazem mesmo no Brasil? Atrasar a vida do brasileiro!

9 - Para todo comunista que se diz comunista vestindo um sapato italiano e andando de carro importado. Vocês não tem vergonha na cara né?

10 - Para quem confunde moral e ética. Acreditam? Tô pouco ligando se fulaninho tem 2 ou 3 mulheres, se o ciclaninho é bêbado ou não... O que me interessa mesmo é se ele está roubando ou não.

Faz bem né gente? Adorei!!!!!! :)
Repasso para:

Mamãe
Lú Cavichioli
Rosemari
Chica
Cejunior
Adão Braga
Cléo
Paulo Diesel

Tina
Cris


Pessoas, eu sei que estou em "dívida" quanto aos selos, eu demoro mas "pago". Logo, logo eu posto aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..