3 de jul. de 2009

Vamos ajudar?

Faz alguns dias fiquei sabendo que Kaio filho do Adão Braga está doente. Me entristeceu e revoltei - me ao saber que MÉDICOS NÃO SABEM IDENTIFICAR LINFOMAS
Automaticamente, pensamos em nossos filhos... Eu por exemplo tenho 1 de 8 anos e dois enteados... Dá tristeza, criança não merece ficar doente, é assim que pensamos! Quando acontece com os filhos dos nossos amigos ficamos chateados com a situação.
Vamos ajudar? É óbvio que sim! Mas como? Simples... Divulgue o que acontece com Kaio, divulgue a dificuldade que foi identificar a doença que Kaio tem!

Como diz Adão:

"Estamos envolvidos numa crise. E não é a crise gerada pelo sistema financeiro americano. Não é a crise teo-demo-dita-cratica iniciada pela fraude nas eleições no Irã. Não é uma crise gerada por atos secretos no senado brasileiro. Estamos envolvidos numa crise com a saúde de nosso filho mais velho: Kaio Borges.

Por isto, não tenho deixado texto aqui com maior frequencia. Não é por falta de assunto. Não é por falta de condições técnicas, falta de energia elétrica, nem por falta de internet. É tão somente por estarmos envolvidos e buscando soluções para a crise." Texto completo Aqui


Seguem os endereços dos blogs de Kaio:

http://www.holistica.com.br/kaioborges/

http://www.holistica.com.br/artigo1/kaioborges/

Vamos ajudar Kaio! Os grandes problemas do mundo e do Brasil nos fazem sempre pensar né? Vamos pensar no problema de Kaio, divulgar e apoiar nossos amigos. Poderia ser o seu filho, mas é o filho de Adão e de Kátia! Vamos ajudar!

UPDATE:
Essa parte aqui é dedicada aos devedores da Julie. Ela está cobrando o que devem para ela...Passem no blog dela por favor. AQUI
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..