1 de jul. de 2009

Filie - se em um partido político!

Você coleguinha de blog, anda indignado com a situação política atual? Seus problemas acabaram - se! Escolha o partido político mais próximo de você e mais podre e filie - se! Mas junto com a sua filiação faça a de mais umas 200 pessoas... Para elas te ajudarem a expurgar políticos que não prestam dentro de seu partido para daí não permitir que aquele cidadão que dá de mão no seu dinheiro seja eleito!

Para quem não sabe bem o que rola dentro de um partido político, eu posso explicar, pq já fui filiada e sei do que se trata! Enfim, o partido político é agente de política e faz política durante todos os anos... Essa mania de pensar em política só quando dá merda ou em época de eleição é mania de eleitor... Partidos políticos pensam sempre em eleição, ou seja , votos!
Você, pode se filiar em um partido político e tentar mudar as coisas de dentro, já que gosta da nossa maravilhosa democracia. Bem... Para mudar, você não precisa dar discurso emocionado como você dá em blog, é só filiar 200 pessoas aptas em votar em você dentro das prévias do partido que você, caro coleguinha pode se transformar em um candidato a prefeito, governador, deputado federal, etc... Fácil né? Super fácil! É só convencer 200 pessoas mais você que o certo é fazer política para o povo e não se corromper!
Não dê o discurso que você não quer se unir com os políticos pq são todos batedores de carteira... Isso não muda nada! Ou você quer a ditadura de volta? Eu quero viu gente, mas não sou maioria, as pessoas gostam de votar, então que se apresente algo que preste dentro dos partidos!

Para quem nem imagina, a corrupção é algo que acontece de base... Políticos são extorquidos durante todas as campanhas, eleitores querem computador, sacolão de comida, faculdade e ponha - se aí mais tudo que você pode imaginar! Se podemos ser políticos diferentes que nos filiemos todos em partidos políticos para mudar a situação... Curtiram? É bem fácil né? Ahhh mas as pessoas são éticas ao extremo não querem se misturar com políticos, mas também não querem fazer a ação como deve ser feita! Povo do Amapá, filie - se e não permita que o sarney saia candidato nas próximas eleições! Captaram? É bem fácil!

* Deixo aqui minha promessa que eu particularmente, não volto a falar em política ok? Minha preferência é a ditadura, quando isso estiver em pauta eu faço um post enaltecendo quem teve culhão para dar o golpe. Ou quando surgir alguem tão bom quanto seu discurso para ser eleito na majoritária!


<span class=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..