14 de jun. de 2009

Sem gerúndio!

Atacada e pronta para brigar com o tele atendimento da Brasil Telecom, agora vendida para OI (? ou fusão com OI?)... Levo um susto:

- Boa tarde, a senhora poderia me dizer qual o problema?

Não iniciou com gerúndio, o que já denota uma grande coisa! Mas não me dei por satisfeita... Eu queria muito brigar com a atendente:

- O problema é que vocês aumentaram o meu plano de telefone e internet em R$ 200,00, e já aviso que não vou pagar essa conta!

- Ok senhora! Aguarde um minuto que vou verificar o que ocorreu.

Eu já esperava aquele maldito: aguarde alguns minutos que estaremos verificando... Mas não, a resposta foi novamente sem gerúndio e a moça falou : 1 minuto!
Depois de 1 minuto e 10 segundos:

- Senhora, realmente o plano que combinamos não consta no nosso cadastro, desculpa mas creio que houve algum erro por nossa parte. Se a senhora aguardar mais alguns minutos eu faço a transferência do plano. A senhora aguarda?

Pessoas, eu confesso para vocês que o plano de brigar com a atendente foi por água abaixo! Ela estava sendo tão simpática que eu poderia tranquilamente convidar ela para tomar um café. Pensei eu... Essa é a nova geração dos tele atendimentos? A atendente pediu desculpas mesmo? É milagre? Respondi:

- Aguardo sim! Mas quero saber se vou precisar pagar essa droga de conta errada ( tentando ainda discutir) para daqui uns 4 meses vocês me devolverem meu dinheiro!

- Não senhora! Vou enviar outra conta para sua casa. A senhora por gentileza desconsidere essa conta errada e nos desculpa, ok?

Gente, não acreditei! Puxa vida! Isso não existe! Ahhhhh é pq houve a venda para a OI (? fusão? não captei direito isso) certamente eles são mais organizados e chiques... Amei isso!
Depois de alguns minutos tudo ficou resolvido e a única coisa que eu precisaria fazer era esperar a conta nova em minha casa!
Eis que chegou a conta... Quando abrimos, estava zerada! Tipo assim, não gastamos nada! Lógico que ligarei novamente para perguntar o que houve dessa vez!

Moral da história: A bagunça continua a mesma, mas os atendentes estão falando menos gerúndio e pedindo desculpas... Ou esta moça do tele atendimento na verdade trabalha em outro setor e precisou cobrir algum colega que faltou o trabalho, o que aconteceu foi só sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..