1 de jun. de 2009

Notícias

Aqui está muito frio! Sábado então na abertura da feira chovia quase o mundo e fazia frio... Amanhã a máxima prevista é de 11 graus! Eu adoro o frio, mas amo mais embaixo das cobertas assistindo um filme!
Apesar do frio intenso, dos pés e narizes gelados ( sim eu e David ficamos com o nariz gelado o dia inteiro) está sendo bem legal ver as pessoas chegarem em nosso estande para conversar... Ou pq viram na gazeta do sul, ou por que passaram e acharam legal Santa Cruz do Sul ter uma editora, ou pq querem publicar um livro e também os que querem comprar.
Sem querer puxar brasa para nossa sardinha... Mas honestamente? Os nossos livros tem um visual legal e o conteúdo bem diversificado. Conversando com colegas expositores observamos que oferecemos um serviço diversificado para nossos autores... Sendo que nenhum deles está deixando porcentagem por venda ou mesmo tendo seus preços aumentados para custear qualquer gasto que estamos tendo, o preço que está no site referente aos livros é o mesmo da feira!
Como sempre falamos... Não criamos a Novitas para fazer o mesmo de sempre... E sim para oferecer diferencial para autores e seus livros.

***
( UM PEQUENO PARÊNTESE)
Sempre quando fazemos algo legal e isso dá certo, nos deparamos com atitudes de pessoas que fazem de uma certa maneira parte de nossa vida que não entendemos, não é mesmo? Do estilo, deixa de aparecer, some e age como se nunca houvesse "uma quem sabe convivência"? As pessoas são estranhas! Eu que já tomei muito "rapa" com "amigos" aprendi que existe um enorme abismo entre o querer fazer e o realmente fazer! Querer todos querem alguma coisa... Mas realizar já são outros quinhentos! Penso que quando tu realiza alguma coisa e os outros não conseguem sair do "chão"... As coisas mudam.
Mesmo tomando muito "não" e ralando muito para fazer a editora funcionar quando olhamos para trás vemos que alguns amigos torcem, ajudam e estão sempre do lado ( não vou agradecer novamente pois já fiz agradecimentos no blog). Existem poucas pessoas no mundo que te olham quando tu tá na merda e dizem assim: " Vamos lá, vamos passar por isso juntos"... Meu pai e minha mãe são parte desses poucos no mundo, e para quem acha que isso "é coisa de pai e mãe" se engana... Pq já vi muito "pai e mãe" que não deviam ter procriado, pq tratam seus filhos como conhecidos.
( FECHA PARÊNTESES)

***
A casa tá uma desordem, o Heitor comeu a conta da luz hoje, o Juarez subiu no fogão e derrubou uma panela, as unhas do Lucas eu preciso cortar amanhã... Mas querem saber? Como disse o Lucas esses dias: "alguém especial morreu? tem alguém doente? Não né? Então isso são coisas da vida... Passa" Seguindo essa linha... Não tem mesmo do que reclamar! :)

- Só para constar... essa frase de efeito que o Lucas falou, ele tirou do Shrek terceiro!kkkkkkkk

Boa semana para todos que visitam essa "casa"! Na medida do possível estamos dando notícias da feira no blog da editora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..