30 de mar. de 2009

Entrevista na rádio, agradecimentos e divulgação

Terça - feira (31/ 03), fomos convidados pelo Ari Trennepoh, da Rádio Santa Cruz
para uma entrevista sobre a Editora Novitas, I Coletânea Scriptus, nossos livros e projetos futuros. Creio que dá para escutar a rádio ao vivo, porém a entrevista vai ser as 8:00 da manhã e acreditamos que vai estar ao ar pelas 14 horas. Se alguém quiser escutar, sinta - se convidado... De todo modo tentaremos o arquivo para colocar on line.
************
Obrigada a todos os autores que participaram da I Coletânea Scriptus, que confiaram em nosso trabalho e deram "peso" ao livro. Quando divulgamos a Coletânea, divulgamos todos os autores que fizeram parte da Coletânea, e isso nos deixa imensamente felizes.

Queremos fazer um agradecimento especial, as amigas Meire, Luci, Betty, Odele ,Rosa, Sahmany e Grace Olsson que desde o início torcem e divulgam nosso trabalho! Realmente foram surpresas que aconteceram na internet para nós! São pessoas muito especiais, que apesar de terem seus problemas, compromissos e tudo mais... Sempre arrumam espaço para ajudar os amigos, quem duvida dá um confere nos blogs das moças para descobrir, não falamos só da parte que nos toca (Editora), mas de solidariedade na rede algo tão difícil de se encontrar... No blog delas existe!

No mais pessoas... É isso, andamos sem tempo de fazer visitas, mas estamos sempre por aí! Tem horas que é necessário levantar um pouco da frente do pc, e divulgar nossos trabalhos que assim divulgamos nosso autores!

- Não conhece os autores da I Coletânea Scriptus, e nem sabe do que se trata... Clica aqui !
Ou visite direto por aqui:
Neida Rocha
Stephanou
Carlos Fonttes
Cejunior
Bárbara Stracke
Cezarina Caruso
Ery Roberto
Paulo Ricardo Diesel
Van Luchiari
Adriana Costa
Luís Bento
Cláudia Gonçalves
Sandra Almeida
Angelo Panisson
Maria Dias
Isiara Caruso
( falta o perfil de 8 ainda, tirando eu e o David: Veneide Cherfen, Sandra Veroneze, Marcos de Andrade, Cláudia Gonçalves, Sandry Hussen, Gerana Damulakis e Madalena Barranco)

- Para conhecer um pouco dos autores da Editora Novitas... Clica aqui!


<span class=

Visite o Site e o Blog da Editora Novitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..