16 de jun. de 2009

Impossível piorar - 2

Vejam bem pessoas... Nós poderíamos estar chorando, nós poderíamos estar cortando os pulsos... Mas não Nós estamos rindo da nossa própria cara!
Quando eu falo que o azar nos acompanha, as pessoas dizem que eu preciso ser uma pessoa positiva! Mas toda vez que sou positiva em demasia alguma coisa ruim acontece... Mas daquelas bem pesadas sabe? Se dou um sorriso pq algo de bom aconteceu, capaz de meus dentes caírem todos de uma só vez... E quando penso é impossível piorar? Eu digo e afirmo: Sempre piora, uma coisa chama a outra e tudo vira um mar de desgraça!
Convido vocês a serem eu e David por um dia... Não vou convidar por um mês pq senão vocês iriam desistir!

PRIMEIRA PARTE:

Eis que ontem, nós trabalhando feito bichos condenados, lendo originais,corrigindo textos, brigando com gráficas, e afins... Alguém bate palma no portão! Eu não sei de vocês, mas eu detesto as palmas no portão... Pois bem, saí com minha roupa preferida de trabalho (pijama e pantufa, pois, não precisamos estar bem vestidos para ler 250 páginas de um livro) e um moço com o capacete na cabeça fala assim:

- Boa tarde! Tenho um corte de energia urgente para fazer em sua residência!

Eu espantada, disse:

- Mas era só o que me faltava! Vou ali pegar a conta de luz e já volto! Quando entreguei a conta de luz o moço falou assim:

- Senhora, é por causa da conta de luz do imovél localizado na rua tal e tal e tal!

Eu putadacara respondo:

- Não moro lá fazem mais ou menos uns 3 meses! Do que o senhor está falando?

Explicadinho o problema, constato:Essa imobiliária é uma droga! Ainda mantêm a luz no meu nome do outro apartamento!

Final desse ponto: o moço desligou a luz de minha casa que não tem nada a ver com o outro imóvel e eu liguei para a imobiliária, embasbacada em como eles conseguiram ligar e não desligar uma conta em meu nome... Eis a resposta:

- Desculpa dona Letícia, nós realmente esquecemos de desligar a luz do seu nome! Vou ir lá no banco pagar agora e ligo para a senhora, ok?

Eu destruída, estrupiada, sem luz e sem castelo tb, só os deputados podem... Respondo : - Tudo bem! - Juroportudo que não queria brigar e não briguei com ninguém... -

SEGUNDA PARTE:

David putodacara com essa história de cortar luz de um imóvel pq o outro ficou sem pagamento por culpa de um terceiro incompetente (imobiliária) resolve ir até lá para perguntar se devemos estender a lona ... Pq certamente somos palhaços! Cheio de gás e pronto para a briga entra novamente em casa sujo de preto no rosto... Pois bem na hora de sair o pneu do carro furou!

- Para você amigo e amiga que não sabe... Pneus não costumam furar em sua garagem ou no seu pátio assim de graça... Eles precisam pertencer ao nosso carro para isso acontecer -

E lá está David trocando o pneu enfurecido e quando caminha dois passos e pede para eu ligar para a ANATEL ... ele pisa no coco do Heitor!

- Você amigo e amiga que tem um cachorro, não basta ter um pátio gigante para ele, não basta ter a grama para cagar... Ele precisa cagar onde você vai colocar seu pé -

Foi nesse momento que morri de rir... Isso gente... É o fim da várzea, não basta a pessoa pagar suas contas, não basta a pessoa ser honesta e limpinha... Pq simplesmente te tiram a luz de casa, fazem contas em seu nome, seu pneu fura e você querido amigo... Vai ficar com o pé cagado no final!

TERCEIRA PARTE: O FINAL DO DIA SE APROXIMA!

De posse de nossa luz novamente, nada como um : vou te processar! - Por sinal a frase: "vou te processar" abre fronteiras... Mas querido leitor não fique somente com isso já entregue o telefone do seu advogado... Se ele for seu irmão é melhor ainda viu?
Então como eu ia dizendo, de posse de nossa luz novamente e nossa dignidade de cidadão com pés limpos agora a noite se aproxima... E começa a chover! Isso é bom para o agricultor que está sofrendo com a seca... Mas não para a dona de casa que lavou muitas roupas e pendurou para secar e recolher mais tarde... Saio eu - cabelo com chapinha - correndo na chuva para recolher as roupas com o cachorro mordendo meu pé e o gato tendo ataque de mimo!

Daí agente morre de rir de novo... Pq amanhã é outro dia! Tudo pode melhorar né? Pensamento positivo!

- Bem hoje é amanhã e iniciou com o site corrompido da Editora... Preciso falar algo mais? Querem que eu continue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..