1 de mai. de 2009

Um pouco de Hitler e "Quero ganhar um Nokia N96 nesse Natal"

Assisti esses dias, um programa que fala sobre a vida de Hitler. Não é novidade que tenho curiosidade no assunto, já escrevi antes sobre isso porém no finado blog Letícia Coelho. O que me dá curiosidade quando se fala em Hitler, é que como um sanguinário como ele carregava multidões para assistir e aplaudir seus discursos? Alguns vão falar que as pessoas tinham medo, mas é mais que isso... Ele realmente tinha e recebia apoio, não só do povo mas de alguns presidentes. As imagens dos discursos de Hitler são de arrepiar... Principalmente quando o povo aplaude e faz a famosa reverência "Hi Hitler"!
Não acho que Hitler era o "cara" longe disso... Mas não entendo a sistemática usada... O povo apoiava Hitler, ele era celebridade... As pessoas pediam seu autógrafo queriam tirar fotos com ele. E fica a pergunta... Onde andava a Igreja Católica enquanto Hitler fazia todas as suas barbaridades?
Não vou falar em biografia de Hitler, essa pode ser encontrada AQUI
Outra coisa que me chama atenção, é que Hitler tentou ser artista... Pintor para ser mais exato, mas não teve sucesso em sua empreitada. Porém quadros atribuídos a Hitler foram vendidos por quase 98 mil libras (143 mil dólares)... Me digam os quadros foram vendidos pelo talento de Hitler ou pelo papel de sanguinário que ele desempenhou na história da humanidade? A questão da crueldade rende...
Vejam duas telas de Hitler :
*****************
Mudando de saco para mala:

A denise do blog Sturm and Drag me passou essa: " Quer ganhar um Nokia N96 Nesse Natal?"
Para participar, basta fazer isso aqui:
basta escrever um post em seu blog, dizendo por que você quer ganhar um Nokia N96, começando com a frase: “Quero ganhar um Nokia N96 do Blog Diversidades porque…”. Depois, é só convidar pelo menos 5 blogueiros para participar deste meme. Finalmente, ponha um link para o blog Diversidades. E pronto. Já está concorrendo.

Quero ganhar um Nokia N96 do Blog Diversidades porque meu marido tem um Nokia N96 e acho lindo ( e morro de inveja kkkkkkk), também quero escutar rádio no celular e tirar fotos lindas! Para quem não sabe faço parte do pequeno grupo que não tem celular que tira foto ( até eu fiquei com pena kk) e passo essa tarefa para:

Meire
Luci
Cristiane
Sahmany
Grace

Vocês sabem, quem não quiser não precisa participar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..