27 de mai. de 2009

Tu não queria ser bonzinho Lula? Agora te vira!

O Gov. do Lula pode ser tanto marcado pelo empobrecimento da classe média, como a "solidariedade = politicagem" sem cabimento com países vizinhos ou não, se esquecendo por completo do povo brasileiro. Nosso guia acreditou que dando bolsa esmola tudo ficaria bem... Eu ainda me lembro da promessa de emprego, eu ainda me lembro da promessa de investir em educação e eu ainda me lembro quando a ex - oposição falava tão mal do beneficio criado pelo "tucanatoFHC" e hoje usa como uma das "políticas" mais intensas do Governoestrelinhavermelha!
Eis que Lula perdoou tantas dívidas, foi tão legal com a Bolívia perdoando o montante de 52 milhões e ainda oferecendo mais... E tantas outras dívidas perdoadas mundo a fora que os brasileiros acreditaram na boavontadelulista e se ralaram!
Para amenizar os problemas que a estiagem promoveu em 245 municípios gaúchos em estado de emergência o Governo destinou 20 milhões... Quando na verdade se reivindica no mínimo 100 milhões. Os agricultores já estão fazendo mobilizações e a FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul) aprovou que os órgãos municipais trabalhem somente em expediente interno com exceção de serviços de saúde e de lixo.
O MST está fazendo manifestações contra o Governo Federal, pela quantia destinada a quem se prejudicou na estiagem. Só um parêntese nesse momento ( MST, VOCÊS AJUDARAM A ELEGER O LULA -PARA VOCÊS UM GRANDE BEMFEITO, VÃO PROTESTAR EM BRASÍLIA!)
Não quero comparar uma coisa com a outra e longe de mim fazer isso... Mas vejam quanto o Governo Federal já destinou esse ano nos casos das enchentes... Pq com a estiagem é diferente? Existem famílias inteiras agricultoras que não vão ter o que comer por aqui e muita cidade vai empobrecer.
Tu não queria ser bonzinho Lula? Tu não queria ser legal? Tu não chorou falando na fome brasileira? Tu não quer ser o salvador da pátria? TE VIRA GURI BEM FEITO PARA TI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..