12 de mar. de 2009

Primeiras vezes

Todas as primeiras coisas que acontecem, nunca esquecemos! Nem todas as primeiras coisas são necessariamente boas ou más... Mesmo assim não esquecemos! O normal são as coisas ruins ou que não nos agradam, marcarem mais que as boas... Mas são coisas da vida e cada um cada um!

Hoje foi a primeira e última vez que Juarez (nosso gato) foi castrado, ou seja, perdeu literalmente, as bolas! Ficamos nervosos, eu bem mais pq nunca levei algum animal para ser castrado antes... Fiquei com medo que algo acontecesse com ele, mas ocorreu tudo bem! (Juarez em momento de "fiopa"no sofá)

Hoje também foi a primeira vez que recebemos um ISBN... Comemoramos bastante, pq agora a I Coletânea Scriptus, está quase na casa de cada autor... E os outros ISBN serão com menos burocracia para sair, ou seja o selo editorial Novitas é aprovadíssimo e... Esperem novidades dos nossos autores!
Hoje foi a primeira vez que meu filho se sentou em um boteco! Claro, ele tomou guaraná e comeu um sanduíche com 300 gramas de mortadela... Vocês não imaginam a alegria dele sentado em um lugar, que tecnicamente só podem sentar adultos... Ele se sentiu a bolachinha mais recheada do pacote!

Bem... As primeiras " vezes" de hoje foram positivas! Apesar do nervosismo e da gastrite que surgiu por causa do ISBN... Está tudo bem agora! O ISBN foi um probleminha para mim e David... Mas agora tá tudo beleza! E o nosso gato, tá "nanando" depois da mini cirurgia de hoje... E o Lucas quase "nanando" depois de sentar a primeira vez em um boteco de tarde!

Visite o Site e o Blog da Editora Novitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..