11 de mar de 2009

"Se e Só"

Se o Governo Federal tivesse tomado alguma atitude em relação a crise mundial, os otimistas que foram na marola do Presidente, não ficariam desesperados agora!
Se uma estatal dá lucro, é óbvio que o povo está sendo sacrificado!
Se somos uma potência no petróleo, não dá para entender pq pagamos combustível mais caro para os Países amigos que fornecemos!
... Só no Brasil, os juros são REDUZIDOS de 12% para 11,25% e tem babaca achando que foi uma grande redução de juros para "agitar" a economia.
... Só no Brasil em plena crise mundial o Senado distribui horas extras e ninguém fala nada!
... Só no Brasil em meio a falta de dinheiro e as pessoas perdendo emprego, a indústrias de cosméticos lucram que nem água. (????)
... Só no Brasil, o grampo telefônico para ladrões vira assunto de polícia!

Perdoem... Mas bem feito para quem votou no dona marola! Bem feito para quem vota para não deixar os "políticos maus" ocuparem o lugar dos bons. Bem feito para quem acredita ainda que existe político bom, por isso vota para não deixar os maus se elegerem (?????)

EU CONTINUO ANULANDO MEU VOTO! E ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO NÃO SOU RESPONSÁVEL POR ELEGER O LULA, O SARNEY, ROMERO JUCÁ, COLLOR, CALHEIROS... E TODOS OS SENHORES QUE SUGAM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS! HOJE EU SINTO QUE VOTAR NESSE PAÍS NÃO SERVE PARA ABSOLUTAMENTE NADA!

Fazemos parte de um País que se acostumou a ser roubado! Lutou tanto para ser "democrático" para virar essa estupidez... Os mais otimistas acreditam que pelo menos agora, a corrupção aparece! Isso é maneira de viver?
<span class=

Visite o Site e o Blog da Editora Novitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..