5 de fev. de 2009

Parabéns atrasado

31 de Janeiro já passou... Pois não podemos deixar de abraçar um grande escritor, pelo seu aniversário, que veio a fazer parte de nossas leituras e de nosso grande respeito, por intermédio da querida amiga, escritora e crítica literária Gerana Damulakis. 6 dias de atraso... Porém os parabéns são com a maior consideração daqueles amigos que gostariam de fazer um sarau no dia do aniversário do amigo escritor.
Aramis Ribeiro Costa, um escritor como poucos... Contos certeiros, com histórias que nos convidam a ler muito. Aramis, é um dos autores viciantes... Aqueles que lemos antes de dormir, ou até no banheiro, livros essenciais... Podemos ler seus contos pelo índice ou ler o preferido... sempre dá vontade de ler muito mais.
Gerana, nossa amiga, que escreveu a contra-capa do David, é a metade de Aramis... Os dois formam um dois mais belos casais literários que existem, cada um com seus escritos, mas ligados pelo amor.
Nossos parabéns a Aramis e beijos em Gerana!
**********************
Outro parabéns especial vai para a linda Meire, que fez aniversário no dia 3! Meire é uma amiga que se guarda do lado esquerdo do peito... Pessoa muito especial, que faz realmente a diferença na blogosfera! Amiga que dá vontade de sentar e tomar um chimarrão para conversar sobre a vida... Sobre tudo! Meire, saúde, sucesso e tudibom que o mundo possa te dar :)
Beijos menina... Estão atrasados, mas são de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..