5 de fev. de 2009

Piores X Melhores - 3

Depois de uma série de filmes medonhos assistidos nos últimos dias ( que temos vergonha de comentar os nomes), até que enfim conseguimos assistir dois filmes bons: Controle absoluto e Busca Implacável.
Controle absoluto é um suspense muito bom, cheio de ação; apesar do assunto já ser bem explorado pela cinema. Vale muito a pena ver! Já o busca implacável, trata do sequestro e prostituição de mulheres, um ótimo filme.

- Não comentariamos os piores dessa vez, pq realmente de 6 filmes que assistimos nos últimos dias, 4 eram horríveis e dois bons... Mas como não podemos perder a oportunidade, aí vai: O filme A passagem conseguiu superar todas as expectativas de um filme praticamente anunciado como péssimo (ao olhar os traillers do filme já se tinha uma base do que seria... Mas tudo bem... Vamos lá... Quem sabe estamos enganados?) Pois bem, depois de assistir o filme começamos a nos perguntar: Qual foi o filme que vimos com o Stephen Dorff que foi bom mesmo? Nenhum... Riscamos definitivamente o ator de nossa lista, tem Stephen Dorff, não assistimos.
- Já o filme Eu sei quem me matou ( que chegou a causar uma certa surpresa ao ver que existe sinopse do filme na internet) é disparado o pior dos 6 últimos que assistimos. Com 15 minutos de filme o David cantou quem era o grande assassino do filme, eu ainda apostei 6 cervejas caracu que não era... Pois é perdi! O David estava certo... Mas sabe eu não queria acreditar, que o assassino era tão evidente... Pois era! Esse filme, nem alcoolizado dá para assistir.