22 de fev. de 2009

Dia de pagar dívidas

Dia de pagar dívidas: ( Apesar do David chorar com a palavra meme e com a outra que se chama selinho kkkkkkkkkkkkkkkkk)

A Luci do Blog Hippos, me passou esse meme: "6 coisas e 6 links" Consiste em falar 6 coisas sobre nossa pessoa e indicar outros 6 blogs.

1- Amo minha família...Meu pai, minha mão, o David, meu filhote, meus enteados.
2- Perdi o mau humor matinal depois que casei com o David... Ganho todo dia uma xícara de café na cama :)
3- Não sou nada calma, e não sossego enquanto não resolver o que está pendente.
4- Nunca mais matei plantas de sede, ou por azar mesmo desde que casei com o David ( esse moço o David, é um milagre né? A pessoa conseguiu me melhorar :) )
5- Faço exercícios todos os dias
6 - Amo ler e escrever.

A Grazi dos blogs Origami, Gurias e ponto G, minha conterânea de Vera Cruz, deu para o Scriptus o selo :
A Veridiana do blog 30& alguns, presenteou o blog com esse selo:A Adriana, muito querida, do blog Versos Bárbaros, presenteou o blog com esse selo: - Todos esses selos e memes ( o pacotinho completo) repassamos para as seguintes pessoas:
- Veridiana Serpa - Luci Peter - Cejunior - Adão Braga - Grazi - Meire - Betty - Grace - Paulo Diesel

* óbvio que ninguém é obrigado a aceitar :)

*************************************************************************************
A Luci minha amiga querida, passou mais esse selinho aqui... Faz um tempão, mas adorei e agradeço de coração.

Repasso para:
- Meire
- Luci
- Rosa
- E para minha mãe



IEditora Novitas

Visite o Site e o Blog da Editora Novitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..