20 de fev. de 2009

...

Então... Mais um feriadinho em nosso País. Nada contra feriado, mas é que para nós tanto faz se é feriado ou não feriado, trabalhamos igual. E o pior é que super - mercado não se sabe qual vai abrir, bancos terão hoários especiais, gráficas já desligaram suas máquinas provavelmente às 17 horas hoje, ISBN? Estão vindo de jegue... ou seja o feriado dos outros... De certa forma atrapalha nosso trabalho. Mas... Tudo bem, quem precisa aguentar chefe mau - humorado, colegas de trabalho o dia inteiro merece um descanso para engrenar zero bala no ano que se inicia. Se lembram... O ano só inicia depois do carnaval!
E nada mais medonho em época de carnaval, do que ver propagandas gritantes para o uso de camisinha e o consumo consciente de álcool, o que se torna quase um antagonismo em um País, que usa o carnaval para atrair turistas e muito dinheirinho nessa época. Mas... Pq antagonismo? Simples, pq uma boa parcela de nossos turistas não vem para o Brasil somente para "brincar" o carnaval, e sim para "aproveitar" as "belezas"de nosso País. Gringos podres de bêbado, procurando sexo fácil... Essa é uma das visões.
Nada contra as propagandas, viu pessoas? Mas é que não consigo entender como elas irão surtir efeito na visão de quem sai para " pular" carnaval. Eu detesto carnaval, é dor de cabeça na certa e nessa época nada melhor que um bom arsenal de filmes para assistir.

Para quem curte carnaval, bom carnaval... Mas faça TUDO com moderação. E bom feriado para quem vai fazer tb.

Visite o Site e o Blog da Editora Novitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..