9 de jan. de 2009

Já comentei que descobri que não tenho idade né? Pq 27 anos é quase 30... E se transforma em não idade captaram? Resolvi fazer aniversário de 10 em 10 anos, é mais seguro e facilita. Quando eu tinha 15 anos eu era mocinha, daí com 20 virei adulta... Porém descobri que a palavra ADULTO só serve para os deveres pq de direito sempre se escuta: Tu és muito jovem, tem muito o que aprender... Ou aquele maldito: Na minha época! Me poupem, Quintana foi guri até a morte... Me considero praticamente uma anciã perto do meu filho! Adoro a palavra anciã, odeio a palavra nova. Nova para começo de conversa é nome de revista... E daquelas revistas que ensinam mulheres a ser mulheres, eu acho deprimente... 550 regras para ser feliz... Leia aqui o que o sexo oposto prefere... Deprimente, tão deprimente que me lembra livros de auto ajuda, triste!
****
Aproveitando o post anterior do David, resolvi escrever o que pretendo fazer nesse ano:
1- Continuar fumando meu marlboro vermelho, pq gosto. Vai que descobrem que cigarro faz bem? Já descobriram que cerveja, vinho e café não são tão ruins... Acredito que daqui a pouco descobrem que nicotina é bom... Até lá já estou fazendo minha parte!
2- Fazer minhas tatuagens... Desse ano não passa!
3- Escrever e trabalhar bastante, cuidar do meu filho, dos meus enteados, continuar mimando o David e quem sabe cozinhar mais de uma vez a cada seis meses. Continuar sendo uma mãe e esposa legal ( modéstia a parte eu sei que sou). Tenho sorte sabe? Amor é o que mais recebo do David, e me sinto feliz e realizada hoje.
4- Esse ano pretendo não ligar para nenhum tele atendimento, não desejar nenhuma desgraça para atendentes lentos de supermercado, correio e serviços públicos. Ajudar o David a não brigar com as amarelinhas do trânsito... E prometo rezar para que os caixas eletronicos do Banco do Brasil funcionem todos os dias na nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..