8 de jan. de 2009

Decisões de Ano Novo

1) Não vou parar de fumar: toda vez que eu tento parar de fumar tenho dor de cabeça, enjôo e fico arrancando reboque da parede com os dentes. Como já faço uso dos finos bastonetes nicotinados há pelo menos 30 anos...dane-se.

2) Não vou deixar de comer nada que eu goste: colesterol, triglicérides e outras coisinhas do mal estão sob controle. Na verdade, nem sei se elas existem em meu corpinho. Pelo menos nunca deram sinal de vida. Sendo assim, mantenho minha dieta a base de picanha e outras gordurinhas amarelas saudáveis. Ah sim...neste tópico insiro meu nojo absoluto por carne branca. Se não tem quatro patas, não é comestível. Simples assim.

3) Não presto mais favores. Agora vou entrar no esquema pegue e pague. Nem que seja em valor simbólico, mas será cobrado. Quer usar minhas imagens? Pague. Quer que eu arrume seu blog? Pague. Um banner, folder ou qualquer coisa relativa? Pague, pague, pague. Nas contas dos noves fora, divulguei/trabalhei/elaborei/criei e forneci conteúdo a uns tantos bons amigos, o que me rendeu um bom tanto de frustração posterior. Sinto, mas agora são clientes.

4) E o mais importante de tudo: prometo que meus olhos se voltarão totalmente para minha família, seja a de sangue como a de afinidade que ganhei de grátis com a conquista de minha bela Letícia. Nossa união tem trazido mais frutos que percalços, sejam eles pessoais ou profissionais. A vida é dura, mas olha só! É BELA!