14 de dez. de 2008

Filmes: Piores X Melhores

Gostamos de olhar filmes, como os canais pagos passam os mesmos filmes... Só muda o canal, alugamos por semana em torno de 10 filmes para olhar. O normal é fazer lista de indicação dos melhores filmes, mas resolvemos iniciar com uma lista dos piores filmes.

Piores:
- Reflexos da Inocência: filme com Daniel Craig (sim o 007) , em primeiro lugar o filme não empolga e quando termina, parece que nem começou... Sabem como é? A única coisa boa do filme, é a atuação do Daniel Craig, que mostra que pode fazer qualquer tipo de filme.
- Arquivo X: Eu quero acreditar: Para quem conhece a série, esse filme não fez juz a ela de maneira nenhuma. Aí está mais um filme que não tem ritmo, e parece que não vai para lugar nenhum. O que salva é a atuação do médium... Mas nem foi lá grande coisa.
- XVIII: The Conspiracy: Aí está um filme medonho! É um misto de conspiração Bourne, mais ficção científica de colégio e um pouco de telletubies. O artista principal do filme arrecada para si tanta desgraça, incluindo perda de memória e plástica para ficar parecido com outra pessoa... Que acredito, nem ele sabia qual o personagem estava fazendo. Bem... Esse foi um dos filmes que assistimos mais de uma hora e não conseguimos chegar ao final.
-Onde os fracos não tem vez: As vezes, temos medo de falar sobre nossas opiniões, pq todos falam a mesma coisa: O filme é o máximo e ganhou 4 oscars! Pessoas... Esse filme é um "farta"tudo, por exemplo... Poderia ter uma musiquinha de fundo para não dar sono. Poderia, ter coerência, e por final poderia ser um filme fantástico ( só para justificar os 4 oscars que ganhou), na nossa humilde opinião, esse é disparado um dos piores filmes que assistimos.

- Vozes do passado: Esse é um filme que não é dos piores, mas poderia ser melhor se o filme tivesse um orçamento maior. Para começar no figurino dos personagens... É uma desgraça, e nem somos ligados em roupas. No final do filme se tem a impressão que todos saíram de dentro de uma abóbora... Essa é a cor dominante da última cena. É um suspense legalzinho, mas não alcança... Sabem como é? É tanta descoberta que no final do filme parece que ainda falta mais revelações.

Pitaco (e update) do David:


Hoje é domingão, e para escapar do Faustão, mais um filminho....péssimo:

Revolver: O filme começa embalado, com o Jason Statham cabeludo e tal. Tiros, porradas, dinheiro; bem, o filme promete! Olho para a Letícia, absorta. É um bom indício de que o filme é bom (entre idas e vindas, eu tenho que pausar um filme em média 4 vezes, capicce?). Ah, tem o Ray Liotta no filme...pfff...de cuecas...ecaaa...fazendo cara de mau...hahahahahaha!

Vou contar só o final, já que não há prazer algum para ser estragado: depoimentos de psicólogos e psquiatras. Pegou?


Melhores:

- O orfanato: Esse filme é muito bom! É um suspense super inteligente, com uma mescla de mediunidade... Dá medo! Vale a pena assistir!
- O procurado: O filme é ótimo! É uma viagem... Mas daquelas com coerência. Tem ação, e revelações interessantes no filme... É muito bom!
- Antes que o diabo saiba que você está morto: ótimo! A cronologia do filme é muito legal... Diferente! Vale muito a pena ver.
- Ponte para Terabítia: É um filme infantil super legal! Meu filhote assitiu 2 vezes o filme... Vale a pena mesmo.

Essa é uma pequena listinha, lógico que filme depende do gosto de cada um... Mas essas são nossas opiniões.
Abraços