6 de dez. de 2014

Star Wars


Star Wars é um franquia épica espacial, centrada nos filmes de George Lucas, que se iniciou em 1977 e rapidamente transformou-se em um medalhão da cultura pop. Esse primeiro filme foi rodado pela 20th Century Fox e, com a sequência de mais dois filmes, tornou-se uma das franquias mais rentáveis da história do cinema, valendo hoje algo em torno de 27.000.000.000 de dólares.

Dezesseis anos depois uma nova trilogia foi lançada, consolidando a marca Lucasfilm, que foi adquirida em 2012 pela Disney Films pela bagatela de US$ 4,5 bilhões.

Há pouco tempo atrás foi lançado o primeiro teaser do sétimo filme da franquia Star Wars, desta vez chamado "O Despertar da Força". Nesse novo episódio, a trama se desenrola em um tempo logo após "O Retorno de Jedi"

Segundo sinopse "vazada" (ou extra-oficial, como queiram), o ponto de partida desta aventura é a personagem interpretada pelo ator  John Boyega. Segundo essas informações, o início do filme é uma panorâmica do espaço, onde uma mão segurando um sabre de luz flutua pelo espaço, vindo a cair em um planeta deserto (provavelmente Tatooine) e sendo encontrados por Daisy Ridley e Boyega. Reconhecendo o sabre como uma relíquia jedi, eles decidem entregá-lo para as pessoas certas. Assim eles se encontram Han Solo e Chewbacca, que reconhecem a arma como pertencente a Luke Skywalker, a quem não viam desde os eventos de "O Retorno de Jedi" , há 30 anos.

Enquanto isso, em no planeta gelado de Hoth ( sempre provavelmente), as forças do mal constroem uma máquina de destruição capaz de aniquilar sistemas solares inteiros, com forte semelhança a nossa velha conhecida Estrela da Morte .

É bom lembrar que essa sinopse é uma probabilidade, extra-oficial, publicada por portais americanos como o  Badass Digest.

Que tal relembrar todos os episódios de Star Wars, terminando com o teaser do próximo lançamento?

STAR WARS (1977) (Depois chamado "Uma Nova Esperança")


STAR WARS: O IMPÉRIO CONTRA-ATACA (1979)


STAR WARS: O RETORNO DE JEDI (1982)


STAR WARS: A AMEÇA FANTASMA (1998)


STAR WARS: ATAQUE DOS CLONES (2001)


STAR WARS: A VINGANÇA DOS SITH (2004)


STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA (Previsto para final de 2015/início de 2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..