20 de nov. de 2014

Teatro - "Feitos Um Pro Outro"



Falar de amor com comédia, duas coisas que unem e alegram as almas de forma universal. Essa é uma das propostas do espetáculo “Feitos Um Pro Outro”, escrito por Alexsandro Palermo, ator e roteirista gaúcho que há 10 anos reside no Rio de Janeiro, onde além de realizar montagens teatrais, também tem passagens pela televisão e pelo cinema.

A comédia romântica “Feitos Um Pro Outro” se passa no camarim de um teatro minutos antes de os atores entrarem em cena. Enquanto ensaiam, colocam os figurinos e se maquiam, têm uma “D.R.” (discutem a relação). Luís Augusto é um ator experiente e talentoso que nunca teve seu trabalho reconhecido. Cláudia Matos é uma atriz de sucesso, muito elegante e inteligente. Sempre consegue o que quer e não mede esforços para alcançar seus objetivos. É impetuosa e mandona, mas romântica e sensível. Por causa do gênio forte de ambos, a relação não deu certo e decidiram por uma separação amigável, ou quase... Após um ano de separação, Luís e Cláudia são surpreendidos ao receber o convite de uma grande produtora teatral para, juntos, atuarem em um espetáculo. Depois de muito relutar, resolvem aceitar. No que será que vai dar isso? “Feitos Um Pro Outro” é uma comédia de situação que, além de divertir, também mostrará como as relações humanas podem ser surpreendentes.
 
A realização fica a cargo da Trailer Produções, Mãos do Vento Produções e Gato Preto. A direção é do cineasta Seani Soares, que possui em seu currículo mais de 10 anos de trabalho voltados à arte, desde peças teatrais, filmes, pilotos para séries televisivas e web séries, além de ter participado da equipe de direção do longa “O Tempo e O Vento”, de Jayme Monjardim. Também possui um extenso currículo no mercado publicitário como diretor de elenco.

No elenco: a atriz Jaque Botosso, que, além de ter feito trabalhos em publicidade e televisão, também participou de diversas obras teatrais, entre elas a tragicomédia “Anjos, Uma Espécie de Razão Não Comentada” do dramaturgo Oscar Calixto, que esteve em cartaz no Rio de Janeiro; e o ator Alexsandro Palermo, que também participou de diversos espetáculos teatrais, em destaque a comédia “Quer Tc?”, de Cesar Moura, que ficou em cartaz durante um ano no teatro Miguel Falabella no Rio de Janeiro, também participou de diversas produções na televisão, entre elas, as novelas “A Favorita”, em 2008 e, mais recentemente, em 2012, da novela “Avenida Brasil” - grandes sucessos do autor João Emanoel Carneiro, na TV Globo.

Maiores informações:
Mitchi Kwiatkowski
Produtora Executiva/Diretora de Produção
21 996396051 / 21 34496188
https://www.facebook.com/mitchi.kwiatkowski
https:/twitter.com/Mitchikwi
Skype: Mitchi.Kwiatkowski



Acesse:

Gato Preto Produções  |  Mãos Do Vento Produções  |  Trailer Produções


UPDATE: Datas e locais de apresentação serão apresentados em post futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..