11 de mai. de 2011

Music Beta by Google


Cada novo lançamento de produto Google é acompanhado por um certo furor, como se uma nova salvação de seus maiores problemas estivesse a caminho. Não tem sido bem assim, entretanto. Basta lembrar do recente e malfadado Buzz, onde você entra e não pode sair (ou não podia. Depois de testar, nunca mais entrei para ver se minha conta cai no balde do esquecimento) e onde a privacidade de assuntos não é algo que você possa ter em mente.

Agora a Google lançou o Music Beta by Google, um serviço de hospedagem de até 20.000 músicas, nesta fase restrito a usuários estadunidenses. Se será infinitamente gratuito é uma mistério ainda não completamente revelado. Na fase Beta, não há menção de pagamento pela hospedagem.

Esse tipo de serviço não é novidade, já que o Genius da Apple faz trabalho semelhante.

Pode até ser que tenha alguma finalidade para usuários Androide mas, vem cá, se você é usuário notebook ou PC, vai precisar disso para quê?

Eu seria bem mais afinzão de que a Google re-estruturasse a plataforma Blogger, como anunciado a tempos, fazendo com que este humilde blog tivesse mais recursos de trabalho, como possuem os blogs Wordpress. Seria mais útil que um serviço que, na realidade, tem cara de ser mais um tiro no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..