19 de abr. de 2011

Eu tentei, mas é difícil... Porra!



Contaram por aí que mãe, para ser mãe ( bacana e legal),  precisa colocar a mão na massa. Pois é, sempre fico com cara de frustrada quando tem bazar no colégio e todas as mãe super legais vendem o que sabem fazer: sabonete, vela, chocolate, bordado, pintura em pano de prato, tapete para telefone (isso existe, viu?), bolacha, bijuteria, etc. ... Já pensei diversas vezes em levar meus livros para vender nesse momento, mas certamente eu me sentiria isolada porque entre comprar uma caixa de chocolate que custa R$ 10,00 e um livro que custa R$ 25,00, as pessoas comprariam o chocolate. Também existem as mães que participam dos esportes na semana esportiva, se tivesse a modalidade de futebol ou taekwon-do eu até participava... Mas basquete e vôlei não são minha praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..