5 de dez. de 2009

Sou uma mulher sem sapatos!

Sou uma mulher sem sapatos... Vocês podem até não acreditar, mas estou sem sapatos. Nesse momento, eu estou sem sapatos, pois estou em casa, mas dentro do meu armário só sobraram as botas e 2 tamancos.
Esse poderia ser um início de conto? Lógico que sim... Mas não é, isso é a minha realidade!
Nunca fui uma pessoa dotada de frescura que tem mais de 30 pares de sapato no armário. Compro, uso bem, destruo e daí compro mais sapatos... Desculpem pessoas mas eu realmente uso meus sapatos, por isso eles se destroem! Enfim... Eu tinha 6 pares de sapato alto: 1 meio roxo, 3 pretos, 1 preto com cinza e o outro marrom... Eis que meu cachorro que só pode ter necessidades especiais, tem ódio dos meus sapatos e começou a se alimentar deles. Vocês vão me perguntar... "Mas foram todos juntos?" Não, existiu uma ordem!
O primeiro a ser comido, foi o meio roxo, lindo brilhoso com um salto fino de madeira poderoso... O infeliz pegou comeu o salto de um e o outro destruiu na frente. Como disse, não sou cheia de frescura e mais dia menos dia eu iria destruir mesmo né? Então deixa quieto eu ainda tenho 5 sapatos.
Depois ele comeu meu sapato preto. Fui comprar outro imediatamente, pois preciso de mais variações de preto para ficar feliz! Comprei um lindo, alto, elegante, eu ficava poderosa com ele. Ficava pq o Heitor, meu cachorro, comeu o sapato preto também!
O cinza com preto ele moeu... Não comeu! Moeu todinho... Ficou cheio de furos! Deprimi, pq o cinza com preto combinava com minha bolsa preferida, mas tudo bem né? Fazer o que?
Essa semana, ele comeu o marrom... Na verdade era uma sandália marrom, que me deixava mais alta uns 10 cm, juro que adorava, pois o Heitor foi lá e comeu, destruiu parecia papel!
Chegou no momento que só tinha um sapato preto e 2 tamancos, fora as botas... Mas as botas não contam pq estamos no verão correto? Pois, não é que o Heitor comeu meu último sapato preto? Só sobraram os tamancos que não tenho coordenação motora o suficiente para andar, sem meu pé virar para o lado... Por isso que eles rasgam na lateral, viu amore? Tu arrumou eles, mas vão rasgar na lateral pq meu pé é torto!
Ahhhh me esqueci, eu tenho um tênis. Mas sabem o que é? Não gosto de usar tênis, não uso tênis... Acho chato usar tênis! - Continuando... A perda de meus sapatos, me tirou uns 10 cm de altura, digamos que sem sapato alto eu pareço ser da "galera" do meu filho de 8 anos... Captaram?
Juro para vocês, que meus sapatos ficam no meu quarto, mas por questão de minutos o Heitor vai lá e come eles. David e Lucas usam tênis também e tem sapatos... Faça a pergunta, se Heitor come os deles? Lógico que não! No máximo, ele leva para fora para "tomar um sol".
Seria falta de comida para Heitor? Não! Ele tem ração, come leite com pão pela manhã e é super bem alimentado. O problema central são meus sapatos e o controle da televisão do quarto do Lucas, da sala e do DVD ( os que ele comeu? Sim! ) Mas isso é conversa para outra hora! Esse é o Heitor! Ele pode comer meus sapatos... Mas é fofo né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..