9 de set. de 2009

O Brasil é um País de preconceito

O Brasil é um País preconceituoso. É o preconceito da aparência... Tem gente que se vê uma pessoa vestida sem uma bolsa prada que vai comprar uma bolsa prada, trata como pobre e assaltante. Outros se veem um negro bem vestido, já ficam pensando: hummm o que foi que ele assaltou e outros se assistem um "gringo" dando um selinho na boca de uma menina mulata pensam: " que absurdo! Essa prostituição infantil, precisa ter um fim" Vão lá chamam a polícia, mandam prender o gringo e levam um susto... O "gringo"é pai daquela menina mulata.
Nesse episódio da prisão do Italiano que deu dois selinhos na boca da filha, não sei o que se destaca mais... Se é a questão do preconceito pela aparência ou a questão da falsa moralidade brasileira.
Vejam bem... Somos o País que definitivamente banalizou o beijo. Vocês duvidam? Vejam como nossos adolescentes se portam por aí, afinal de contas "o que é um selinho? " Durante todo o carnaval liberamos músicas que falam em beijar na boca, e quanto mais melhor viram? Fazemos campanha pela banalização do beijo... E quando um pai resolve beijar uma filha no sentido de fazer carinho, além de sofrer com preconceito de quem se acha capaz de julgar, recebe um bombardeio de teses de nossos maravilhosos psicológos que sinceramente as vezes penso que precisam parar de estudar e começar a fazer clínica e ver como é criar um filho. Ou quem sabe os psicólogos procriam ...Para parar de criar teses fantásticas e impraticáveis sobre a família dos outros e mais... Pq psicólogos não tratam de seus problemas? Pois não conheci nenhuma psicóloga ou psicólogo que tivesse praticado sua teoria e dado certo em casa. 
É o falso moralismo brasileiro... Daí para aumentar o "crime" do italiano juram de pés juntos que viram ele acariciar partes íntimas da menina. Tô besta entendem? Vão manchar a vida dessa menina por nada... Enfim já estamparam os jornais com várias informações absurdas sobre o pai dela, por algo que em todo filme americano existe e em várias culturas mais evoluidas existe: o selinho como carinho entre pais. 
Em um País como o nosso que literalmente trata o beijo como algo tão banal, prender um pai por ter beijado a filha na boca é um absurdo! Mas é isso aí... Esculhambaram a vida alheia por culpa de preconceito e falso moralismo.  

*******************
Mudando de assunto:

Então hoje Dia 10/ 09 é aniversário da minha mãe!

A idade realmente não sei... Não é que eu seja desatenta, mas é que "empaquei" quando ela tinha 49 e não consigo gravar.

Mãe, Obrigada por tudo, te amamos muitos!

Para quem não conhece o blog da minha mãe é esse AQUI.

Estamos te esperando para o jantar aqui em casa.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..