30 de set. de 2009

Não quero as Olímpiadas, Lula!

Como ser um Presidente megalomaníaco? Bem, em primeiro lugar... Ignore as pessoas do seu País, faça "bondades"mesmo que duvidosas para o País dos outros e diga em alto e bom tom: O Brasil merece sediar as Olimpiadas de 2016, pq está crescendo e eu sou uma ponte entre os Países Latino Americanos. Lógico gente, tem a questão do se "meter" no assunto dos outros Países como se tivesse a capacidade de servir de exemplo!
Fato é que eu realmente custo a acreditar quando leio por aí de pessoas "entendidas" assim: " Mas o que tem demais o Rio sediar as Olimpiadas? É pq eles vão roubar? Eles roubam em qualquer lugar... Pelo menos teremos as Olimpiadas" Pois é gente, nem sempre querer é poder, e não é a questão de TER AS OLIMPIADAS... É a questão de: Temos condições reais de sediar as Olimpiadas? Óbvio que não! Mas daí eu leio pior... Leio por aí que o" Resto do País "está com inveja do Rio de Janeiro. Observem a que ponto o brasileiro chega!
Sabe o que é? Cansei de ser piada internacional! Chega em um ponto que fico com vergonha de ler o que aparece nas manchetes dos jornais internacionais... Se Lula acha que o Brasil está bem, o RESTO DO MUNDO acha que não! Como tenho uma memória boa, eu não me esqueço dos quase 4 bilhões gastos no PAN, que a polícia federal teve que investigar. Ahhhh mas o PAN deixou grandes melhorias para o Rio. "Oquei" , mas me digam... Se 4 bilhões fossem investidos em saúde, SEGURANÇA e educação no Rio, o povo não estava mais feliz? Com certeza estava! Mas o Rio vai ficar "famoso"vai atrair turistas... Olha não quero nem me deter nessa parte, principalmente do que os turistas mais consomem quando vem fazer negócios no Brasil! Cheguei a ler: "Quero que o MUNDO INTEIRO gaste seus dólares no Brasil" - Caro amigo, pois... Estamos no Brasil, você não elegeu Obama concorda? Você não é Americano... Né? E sim coleguinha, você faz parte do terceiro mundo querido e nossa moeda é o real não o dólar, "oquie"? E se a olimpiada vir para cá, teremos que conviver com cambistas trocando dólares na rua, assim tipo aquele povo que vende ingresso na fila para o povo... Você duvida? Eu não! Pois é... Nós estamos no Brasil!
Honestamente? Não é o povo que gerencia o dinheiro público, não vai ser o povo que vai gerenciar verba das Olimpiadas... E a "catrefa" política que se encontra hoje no poder... Não merece uma Olimpiada!
Olha e para quem vive com a cabeça no Brasil, já que nosso Presidente não vive... Vocês viram que 43 obras do Governo Federal foram paradas, sendo que 13 do PAC? Pois, o TCU pediu para parar... Mas vocês sabem pq? Por falta de licitação, superfaturamento, etc... E aí? Temos condições mesmo que éticas de sediar uma Olimpiada? Lógico que não, nossos governantes não tem! Mas enquanto isso... O brasileiro vive o sonho americano, quer sediar uma Olimpiada e diz aos quatro ventos... "Eles roubam de qualquer maneira mesmo". Não somos um País sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..