29 de ago. de 2009

Um feto absorvido que faz aniversário!

 "- Eu acho que estou grávida doutor... Faz 3 meses que não fico menstruada!

- Minha senhora... É difícil a senhora estar grávida, a primeira foi difícil né? A senhora precisa fazer tratamento para engravidar. Mas mesmo assim faremos um ultrasom, ok?

Pois é, o ultrasom foi feito e no laudo estava escrito:

" Feto absorvido pelo organismo" 

O "feto absorvido pelo organismo" é formado em direito, na área previdenciária. Ele tem dois anos a menos que eu... Lembro - me da alegria que foi ter ele em casa para brincar. Por sinal esse feto que na verdade não foi absorvido pelo organismo é meu irmão... Antônio Augusto Losekann Coelho e hoje completa 26 anos :) Isso significa três coisas: 

1) Feto absorvido pelo organismo? Desculpa titio médico... Sim você que assinou o laudo, mas meu irmão tem vida!

2) Guto (apelido) tu está ficando velho! Já prevejo teu futuro careca e barrigudo!

3) Eu estou ficando velha, porém ainda não cheguei nos 30... Meu grande sonho viram? Dizem que aos 30 somos tratados como pessoas e saimos do limbo psicológico.


Parabéns Guto! Feliz Aniversário!!!!!!!! Tudo de bom, muita paz, alegria, saúde e tudo que a vida pode te oferecer de melhor! :) Juízo viu?

* Momento propaganda: Se alguém precisar de um advogado para se aposentar e tal... Pode me enviar e-mail que meu irmão é muito bom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..