11 de ago. de 2009

Salve Lobão: "Peidei mas não fui eu"

O povo as vezes tem dificuldade em se expressar... Gosta mesmo de dar desculpas esfarrapadas. Mas vejam bem, que quando eu digo que existe um abismo imenso entre o "querer" e o "ter", o "pensar" e o "fazer" o "tô indo" e o "ir"... Tem gente que diz que eu preciso ter paciência, mas a bem da verdade é que essas diferenças são gritantes e acabam incomodando sempre alguém.
Por isso aprendam com a titia Lelê as diferenças:

1) Você encontra uma amiga em um shooping, e ela pergunta:
- Querida, você precisa aparecer lá em casa, viu?
Você responde:
- Vou ir com certeza, amigaaa!
O final da historinha é que você nunca vai ir lá, e seria muito mais sincero dizer: "olha menina, não tenho tempo de ir na sua casa, desculpe" Mas você prefere dizer o vou IR... Tipo fala logo: tôindo, tô indo.

2) Você passa meses trabalhando em um projeto, porém quando chega na hora de REALIZAR... FAZER, você acha que o fato de pensar já te desgastou e vai empurrando o projeto com a barriga. Daí, sua idéia fica "velha" e você infelizmente não FEZ, surge alguém mais dinâmico que você e coloca um projeto bem parecido para andar... Pois é querido leitor, na verdade você não FEZ nada!

3) Você recebe um e-mail de um amigo pintor perguntando o que você achou do quadro que ele pintou e você disse que comprou, quando na verdade você não comprou. Muito mais sincero se você querido leitor falasse assim: "puxa vida, tô sem grana para comprar seu quadro agora, mas vou comprar." Ou então assim: " putz deixa te falar a verdade... Eu não gosto de pintura, por isso não vejo utilidade em comprar seu quadro." Mas daí você pega e responde o e-mail assim: "Olha eu comprei sim viu? Adorei! Que coisa linda, você é um artista! " ( respostas genéricas) Ou é mais radical e responde assim: " Paguei seu quadro e não recebi, isso é culpa daquela loja que vende paravocê ". Felizmente o que você pensa ser um pintor trouxa, não é! Ele saca que você não comprou, ou não pediu e nem se interessou!

As diferenças são importantes nos significados das palavras... Vocês nem sabem o quanto.

Agora vamos aprender com a titia Lelê, como se posta mercadoria pelos correios para fora do País? É super fácil, vá nesse link AQUI
Lógico gente, tem o sedex mundi e o fedex né? Muito mais seguros... Mas os correios no Brasil tem a maior qualidade, porém mesmo o que tem a maior qualidade as vezes pode falhar! Mas certamente vale a pena, porém se você tiver pressa e disposição para pagar um pouquinho a mais use o fedex, pq no envio pelos correios para o módulo mais barato não existe rastreamento quando a mercadoria sai do Brasil, ok?

Mas voltando as diferenças... Eu tenho uma curiosidade imensa em saber como é que existe gente que dá tanta desculpa esfarrapada... Enfiando "no de alguém"... Assim tipo o povo lá de Brasília e ainda reclama de político! Aquela frase máxima da política que diz : "Que na política, mais vale tirar do meu para colocar no teu" serve para quem não tem cargo eletivo também! Enquanto o meu saco não estourar eu fico aqui observando em que ponto de abismo as pessoas chegam para quem sabe? Se justificar? Colocar a culpa em alguém? Viva Lobão que fez a letra de música "PEIDEI MAS NÃO FUI EU"... Para conferir integralmente esse "HINO" clique AQUI!

Abraços para todos e boa semana!


<span class=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..