15 de ago. de 2009

Pense antes!

Então... Perigo o PT ter duas candidatas a Presidentas, é isso? Não, pq se alguém me dizer que Marina Silva é diferente e tal, eu juroportudo que não acredito!
Vejam bem, penso que em se tratando de política temos que pensar como políticos, logo pensar a frente do que acontece. Pensemos em conjunto:
Nada mais bonito para o Lula do que ter uma candidata em um partido como o PV, sério... Lembra - me agora a questão Collor, que foi eleito em um partido que pouco existia! O PT depois que "ocupou" a presidência da república se fez igual aos outros, a candidatura de Marina da Silva é uma bênção para os mesmo que estão aí hoje, partido pequeno coliga com grandes principalmente depois que ganha a eleição, é a chamada: governabilidade. Entre Dilma e Marina Silva em quem você vota? Pergunta fácil para quem não quer uma guerrilheira na Presidência da República, mas a bem da verdade é que ninguém deveria votar... Já conseguimos eleger um cara sem partido uma vez (Collor), agora mais recente elegemos um despreparado (Lula) e quem sabe conseguiremos eleger um laranja (Marina) ?
É pois... Eu acredito na política suja, no jogo de poder e principalmente: Quem "mama"uma vez não quer largar a teta! Então Marina Silva está fazendo um favor para o PT ao se candidatar pelo PV. Vejamos como os fatos vão se desenrolar!
Nós adoramos aquela coisa apelativa... Nunca o "ser mulher" vai ser tão explorado em uma eleição como a próxima para presidente. Quantos partidos vão explorar a frase: "eleja a primeira presidenta do Brasil" ? O povo se empolga, corre para votar, mas o problema é que vota e quando vota elege a mesma "trupe" ou os seus afilhados jovens diretos! O único problema, é que os únicos que não aprenderam a fazer política é o povo que vota, pq infelizmente não entendem que estão delegando poder para alguém.
Pense antes em política, o povo é o único envolvido na questão que faz tudo atrasado! Pense em possibilidades... E por favor não pense que de alguma maneira depois de eleitos algo vai mudar, nossas instituições defendem seus participantes, não é a toa que os senhores depois de eleitos tem fórum privilegiado! Resumindo: Pense antes!
<span class=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..