17 de ago. de 2009

Alguém mais?


Dona Letícia e eu somos pessoas do lar.
Isso nos leva a assistir ao menos 10 filmes por semana e sempre terminamos a noite assistindo um filminho de terror. Terror que assusta, não que dá nojo, como os "sextafeiratrezes". Isso causa algumas situações engraçadas por parte da amada, do tipo "mô, vai no banheiro comigo?".

Há muito descobrimos os terrores asiáticos. São muito melhores que aqueles vindos de Roliúde, porque a cultura é diferente, a maneira como lidar com mortos e afins é diferente e o como chocar é diferente.

Anos atrás assisti a um filme chamado "The Eye", esse aí do cartaz acima (não é a versão americana, com a Jessica Alba). Por ter gostado, levei de novo para casa para que minha amada desfrutasse e me ajudasse com algo que estava enroscado na minha cabeça desde quando assisti pela primeira vez.

Nesta cena abaixo, os protagonistas estão no metrô. Algo na cena chama a atenção, mas nunca vi comentário sobre. Notem o quadrinho vermelho:



Se pegarem o filme para conferir, na imagem está a marcação de tempo. Como fotografei direto da TV, uma imagem mais clara (nenhuma delas tem photoshop), da mesma cena:


Viram que bunitim?
Uma mais ampliada:



Outra?




Vai me dizer que não é o rosto de uma pessoa? Se alguém viu sobre isso em algum lugar antes, por favor me avise. Se derem uma olhada nesse filme e também virem isso, me conte para não achar que fico vendo coisas.


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..