23 de jun. de 2009

Vizualizo um futuro medonho

Acompanhe alguns (poucos) fatos e vejam onde vamos parar:

- Depois que Lula foi eleito, acabou a obrigatoriedade do Presidente da Republica ser alguém articulado, "estudado" e com um pouco de educação;

- Lula comenta que não gosta de ler;

- Foi no Governo do Lula, que mesmo tendo cursado somente a quinta série do ensino fundamental, se modificou nossas regras ortográficas;

- Foi decidido enquanto Lula é presidente que agora não é preciso ter diploma de jornalista para ser jornalista... Basta você querer!

Enfim, temos um Presidente pouco letrado que não gosta lá de ler, mas mesmo assim assinou um acordo ortográfico e agora provavelmente vai constar em seu currículo pós presidência: eu sou jornalista! Vocês duvidam? Eu não duvido de mais nada!

*************

A Comunidade Novitas já está funcionando, em formato forum por enquanto.
Quem quiser se cadastrar e contribuir com questões referentes a poesia, prosa, literatura infantil, ilustração e direitos autorais entre no site www.editoranovitas.com.br e cadastre-se (na página principal).

Após o cadastro, complete seu perfil colocando sua foto, indicando seu blog ou site, fornecendo seus contatos.

Além das categorias acima, você pode ainda dar sugestões, perguntar, criticar. Mas lembre-se, sempre mantendo o clima de amizade e respeito.


Divirta-se! Compartilhe! Divulgue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..