18 de jun. de 2009

Esquerdistas de plantão vão viver na China, ok?

Atualmente vivemos uma sinuca de bico em nosso País. O Presidente do Senado foi pego fazendo nomeações paralelas dentro daquela "casa"... Ele culpa o Senado - Diz ele - "A crise é do Senado"! E é! Sarney que podemos considerar um dos donos do Brasil (nunca larga a teta), foi eleito pelos seus colegas Senadores ... Logo a culpa é de todos.
Se alguém precisava de motivo para fechar o senado já arrumou, TODOS os senadores são responsáveis pelas falcatruas acontecidas. Sarney, apareceu para presidir a casa e desmontar tudo de uma vez e não deixar dúvidas quanto a função do Senado Brasileiro que parece ser só uma : gastar dinheiro público a mercê do povo brasileiro em prol do seu benefício pessoal. Em épocas de discussão de terceiro mandato essa postura do Senado chega a ser um presente para Lula e não me surpreenderia se estudantes pintassem a cara para dizer em alto e bom tom : Fora Sarney! - Só para lembrar a UNE, UBES e seja lá o que existir de entidades estudantis ou é do PCdoB ou do PT! - É emocionante como sem querer nos transformamos em massa de manobra a serviço do governo... Se Sarney sair quem entra para roubar? E quem vai derrubar Sarney? Ninguém, todo mundo tem o rabo preso naquela casa... Logo se não derrubam o Presidente eleito por eles alguém mais malandro vai começar a gritar: fechem o Senado! (os mesmo estudantes filiados)
Honestamente, podemos falar toda aquela baboseira de "nas próximas eleições não vote no Sarney, não vote em sei lá quem" que tudo melhora! Eu já prego o seguinte: não votem mais! Se o que se apresenta são sempre os mesmos ou crias dos mesmos não vote em ninguém! Se lutou tanto por essa democracia de merda, e sempre vem alguém dizer: "Pessoas morreram por essa democracia"... Quem morreu foi quem teve um pouco de idealismo e acreditou que essa "tal" democracia funcionasse pelo povo, e não Dilma, nem Lula nem qualquer Senador, Deputado ou Vereador pode chorar pitangas daquele tempo... Eles lutaram para ter um emprego estável e fazer tudo o que estão fazendo em nosso País, ou seja, só merda!
Agora era hora do povo estar na rua, mandando o Lula sair... Mas infelizmente todos sindicatos ou qualquer movimento tem presença forte de partidos políticos! ONG'S, trabalho voluntário e tudo mais sempre existe alguém filiado em algum partido político para defender o direito partidário QUE NÃO É O MESMO QUE O DIREITO DO POVO!
Que me apedrejem, mas gritando fora Sarney estamos querendo fechar o Senado, e o que vai adiantar? ... Grilos falantes de anos de senado já dizem que a crise é de todos! Vamos fechar o Senado e Sarney vai ser Ministro ou Deputado! Lula vira rei!
Querem saber? Tô cagando para essa democracia de merda, e mais ainda para o que deixam de resolver em Brasília! Como não resolvem porra nenhuma, que alguém faça uma intervenção nesse joça de novo! Sim queridos, se eu tenho meu dinheiro no bolso e vejo que meus vizinhos, amigos e familiares também tem tô me lixando se os militares estão no poder! Se eu posso matricular meu filho em uma escola pública e meus vizinhos e familiares também e dar educação de qualidade para ele como era antigamente, não tô nem aí se o General tal e tal está no poder! Votar para que? Pq teve gente que lutou por isso? Quem lutou cara pálida? Lula, Dilma, Tarso, Simon, Jussara Cony, Renan, FHC? Que prendam todos! Lutaram para ter o direito de roubar nosso dinheiro e vários pobres coitados morreram defendendo esses aí que hoje cagam e andam para a dita democracia.
Sinuca de bico é isso: ou Lula vira Rei ou primeiro Ministro com todo o bando mamando o nosso dinheiro ou se estabelece a ditadura de novo... Me perdoem viu? Mas eu prefiro ditadura, pq como Sérgio Moraes, Sarney e todo o bando estão se lixando para o que a opinião pública pensa, eles fazem o que querem e nós fielmente vamos todo ano de eleição votar nesse bando de corruptos que só sabe discursar para se eleger e mamar na teta!Esquerdistas de plantão vão viver na China ok? E nos larguem de mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..