12 de mai. de 2009

A Web anda muito chata!

Então, fiquei sabendo dessa campanha lá no Varal de Idéias, blog do Eduardo.

"A WEB ANDA MUITO CHATA !!!
Se você concorda, cole essa frase, logo abaixo do seu Cabeçalho, e vamos fazer a Web reagir e melhorar!" copiado do varal.

Aderi na hora. Motivos são os que não faltam para a web andar chata, vamos enumerar alguns? Então vamos lá! ( eu pergunto, eu respondo)

1 - Textos longos que normalmente exigem um estudo ou leitura de quem escreve, não recebem tantos comentários, como textos engraçados ou que falam asneira;

2 - Existem inúmeros blogs ótimos com conteúdo que não recebem nem metade de comentários que blogs que amam não escrever absolutamente nada original (tudo cópia de algum lugar);

3 - Alguns se fazem muito de salame, ou seja, todomundoatualmenteépoliticamentecorreto (eu duvido);

4 - Os plágios infinitos e irritantes. Textos que não recebem o devido crédito.
*****************
Se você concorda com a campanha, e não quer dar motivos tudo bem... Eu aderi e dei motivos. Lembre - se que não existe selo nem nada. Para quem se interessar, dá uma passada no Varal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..