23 de mai. de 2009

Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando... Mas estou pedindo!

Vejam a que ponto chegou a cara de pau humana! A pessoa envia um e-mail para a editora, com seu nome completo , endereço e telefone (lógico que não vamos reproduzir esses dados no blog) solicintando produtos (livros?) de graça pq ela adora nosso produto e quer divulgar . Gostaria de saber como adora se nuncanavida vendemos algum livro para a cidadã.
Nós já recebemos SPAM de tudo que foi maneira, mas essa modalidade é nova... Pelo menos para nós!
Segue e-mail:


"Boa tarde:

Venho através deste e-mail parabenizar pela excelente qualidade de seus serviços e produto final, que muito me agradou sempre, durante toda esta longa vida como consumidora.Poucas marcas podem dizer, hoje em dia, que conseguiram chegar em um ponto de suas trajetórias em que todos os clientes estão satisfeitos, e a sua é uma delas.

Moro em Recife, e pude travar conhecimento com seu produto através de um amigo. Desde então sou seguidora fiel do mesmo, nunca deixando faltar em minhas necessidades de consumo.
Baseada nesta premissa de sempre buscar qualidade em minhas compras, seja do que for, é que tomei coragem de vir a solicitar amostras dos produtos, pois existem alguns que me são desconhecidos, ou pela falta em minha cidade, ou por outros motivos quaisquer.

Minha família e amigos moram todos no sul-sudeste, mais em São Paulo e Rio,e eu e meu esposo viemos ao nordeste, pois se tornou necessário por questão empregatícia; possuo uma ampla rede de conhecidos nestas três regiões, o que poderia ser extremamente benéfico como propaganda viral para a empresa.Para mim, não seria nenhum sacrifício falar bem de vocês, muito pelo contrário, seria um imenso prazer, o que é bom deve ser difundido para o maior número de pessoas possível.Também trabalho como secretária em uma grande escola, o que potencializa ainda mais o número de possíveis novos clientes para vocês.

Tudo o que peço, são materiais promocionais, pois para mim é importante ter uma lembrança de vocês, e de tudo o que representam para mim, como consumidora.Guardarei com o maior carinho, como uma fã de sua qualidade inegável.

È muito importante para mim que respondam à este e-mail, e ficarei ansiosa no aguardo.Em caso positivo, por favor enviem para o meu endereço abaixo.

Espero que possamos estabelecer uma relação benéfica para ambas as partes, e eu possa receber o material promocional que tanto almejo.

Atenciosamente,

Cara de Pau! (o nome fui eu quem escolheu: DAVID)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..