4 de mar de 2009

Nunca diga "impossível piorar"

Nunca devemos falar aquela frase "impossível piorar" ou ainda " não dá para ser pior"... Creiam não sejam tão otimistas pensando que "aquela coisa horrível que aconteceu" não pode piorar, ela pode e piora e dobra de tamanho e Sim... Sim.. Sim... Quando você pensa: "agora chegou né? Algo bom irá acontecer" é que acontece aquela última merda que define tudo!
Vamos iniciar com exemplos grandes, bigs... Se era ruim com o Fernando Henrique (o presidente "daszelite" ) piorou com o Lula (o presidente do "povo" ou dos que fabrica novos pobres)... Mas calma com certeza vai piorar, isso é fato, iremos eleger uma MULHER - guerrilheira, porém mais esperta que nosso Presidente (lembrando que o dia 8 de março está aí e logo as feministas de plantão irão começar a toda a campanha da Dilma, veremos se não vai ter propaganda do nosso guia ao lado de Dona M. L. e Dilma...) isso é uma coisa que me dá um medo vocês nem imaginam... Com o currículo da candidata teremos treinamento amoda FARCS na Amazônia... Opa perdão me esqueci que antes disso perigo o Lula vender a Amazônia! "Nóis num vamú paga nada lalala, nóis num vamú paga nada é tudo free"...Mas pensem que pode piorar mais, tipo e se o UM DOS DONOS DO BRASIL (Calheiros) resolver se candidatar para Presidente? Não duvido de mais nada.
Um exemplo médio... Se você acha que Leandro e Leonardo é o pior... danou - se! Depois de Leandro e Leonardo, surgiram diversas duplas e ainda conseguiram fazer mix de suas músicas ruins. Para piorar surgem ritmos novos como calipso e sei lá mais o que que o povo inventa para se divertir. - Quero advertir os leitores que em momento algum nessa parte me preocupei em respeitar o voto ou o gosto musical de um eventual leitor que se depare com esse texto, essa opinião é minha -
Exemplos pequeninos, você resolve montar a árvore de Natal em casa né? O gato destrói em 15 segundos, você junta os pedaços da árvore que não consegue arrumar novamente e resolve fazer um belíssimo arranjo de Natal. Quando o arranjo está pronto e brilhante você retira ele da mesa e descobre que conseguiu colar com super bonder o arranjo e a toalha na mesa linda de canto alemão... Mas "ó céus não pode piorar!!!!" Pode sim, quem disse que não? Depois de destruir o arranjo, a toalha e a mesa, olhe para aquela plantinha em cima do móvel da televisão que está meio murcha e resolva molhar! Molhe a plantinha e sente na sala esperando o seu seriado preferido House (seriado preferido da família, ou seja eu e David estamos esperando o seriado começar). 10 minutos antes de começar o house a televisão desliga! "Nossa o que houve? Seriam forças ocultas do além? " Nãoooooooooo, foi você sua besta que molhou demais a planta e MOLHOU a televisão.
Captaram? Isso é historinha antiga... Dezembro... Mas alguém acha que acabou? O somatório continua! Seria azar? macumba? ano ruim? Sei lá... Parece que o descontentamento é geral, anda todo mundo meio empacado atualmente, mas de todo modo já procurei o sapo enterrado que deve estar em minha casa em algum lugar, mas não achei. E você, já procurou o seu? Pelo menos meu filho não sussurrou ainda: "mother, I see dead people"


Visite o Site e o Blog da Editora Novitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..