18 de mar. de 2009

Antes quieto do que falar asneira.

Nada mais medonho do ver o Papa criticando o uso de preservativos na África para combater o HIV. Estranho ainda, que a igreja católica tenha poder sobre o povo, primeiro pq historicamente utilizaram o povo como massa de manobra, doutrinando, distorcendo fatos científicos e inventando historinha. Me desculpem os crédulos... Mas se Deus existe, não é como a Igreja Católica "pinta"!
A igreja católica com essa mania de pregar que a melhor prevenção contra a AIDS, são a fidelidade dentro de um casamento heterossexual e a abstinência sexual, acaba se tornando absolutamente controversa... Uma vez que alguns padres são acusados de molestar principalmente meninos (mais meninos que meninas, porém não deva existir uma tabela ou gráfico para provar) e existem inúmeros casos de padres com famílias espalhadas nesse nosso inteiror! Antes de "pregar" baboseiras por aí, deveriam resolver seus problemas internos, do estilo... "Como faremos para nossos padres pararem de molestar crianças? " ou " Porque não deixamos nossos padres se casar?" " Ficaremos dando moral de cueca a vida toda?"
As pessoas morrem de AIDS, isso é fato. A única maneira de prevenção é o sexo seguro com o uso da camisinha... Todos sabem! Mas daí o vaticano gasta um cascalho para o papa visitar a África, que é um País extremamente pobre, sem muitos recursos - leia - se - de fácil doutrinação, para o papa falar uma bobagem dessas, ao invés de dar "sua palavra de carinho" para aquele povo.
Onde será que anda o Rei Juan Carlos para falar: "Por qué no te callas, papa?"

Visite o Site e o Blog da Editora Novitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..