2 de mar. de 2009

Amanhã é o dia...

Alguém conhece esses Senhores?


* Magistrado convocado pelo STJ


Esses ilustres senhores irão julgar o processo de Flávia amanhã. Estou torcendo para que eles de fato, façam com que a justiça seja feita para Flávia e para a família dela que sofre durante 10 ANOS da INJUSTIÇA E LENTIDÃO do que chamamos de JUSTIÇA nesse País.

Para relembrar, os reus do processo de Fávia são:

"JACUZZI DO BRASIL – fabricante que vendeu o ralo sem adequada orientação técnica ao consumidor,(condomínio) quanto ao potenciais riscos de seu produto caso fosse instalado de forma inaquedaqua. Por exemplo superdimensionado. Foi o superdimensionamento do ralo a causa determinante do acidente que deixou Flavia em coma vigil irreversível.

CONDOMÍNIO JARDIM DA JURITI - Av.Juriti,541 - Moema - São Paulo, prédio onde morávamos e onde ocorreu o acidente com Flavia. Substituiu - sem orientação técnica - o equipamento de sucção da piscina. O motor de potência de 0,50 cavalos foi substituído por outro de 1,50 cavalos com potência superior em 78% o que deixou o equipamento superdimensionado e fora dos padrões de segurança, conforme perícia técnica anexada aos autos do processo de Flavia.

AGF BRASIL SEGUROS. – Seguradora do Condomínio. Não pagou, quando por mim solicitada, o seguro de responsabilidade civil existente no condomínio, vindo a fazê-lo 1 ano e 11 meses após, mediante ordem judicial mas sem juros nem correção monetária

São muitas as mortes causadas por ralos de piscinas, muitas delas documentadas neste blog. No vídeo acima, apenas alguns exemplos desses acidentes que infelizmente, tendem a continuar se a IMPUNIDADE também persistir." postagem original no blog Fávia vivendo em coma.

Então pessoas, hoje coloquem em suas orações os membros da quarta turma do STJ e vamos aguardar o resultado para comemorar. A Odele, comentou no blog dela que talvez o julgamento se estenda... Então vamos aguardar mais notícias!

Para mais informaçãoes acesse o blog de Odele, mãe de Flávia.



IEditora Novitas


Visite o Site e o Blog da Editora Novitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..