24 de fev. de 2009

Que saudades do inverno...

O David quando resolveu morar no Rio Grande do Sul achava que era frio... Tipo Buenos Aires... Danou - se o calor por aqui está de matar!
As pessoas ficam suadas paradas imagina se movimentando? Se movimentando para suar em bicas, não é algo que requer muito esforço... Digamos que caminhar da sala para o quarto é um enorme esforço, mexer no cabelo é esforço, ficar parado então... É esforço suficiente para começar a suar...ODEIO CALOR! Por sinal aqui em casa ninguém gosta de calor... Chego a sonhar em usar casaco, sabem como é?
Agora, graças a natureza, resolveu chover e esfriar um pouquinho... Só que fico com medo disso, pq quando o calor volta, parece que estava com saudades de se fazer presente, volta com força total!
Ir à academia é o mesmo que fazer natação na esteira, e se suar emagrecesse o povo da academia já tinha desaparecido!
Eu acho o frio tão elegante, a maquiagem não escorre, o cabelo fica arrumadinho, dá para usar bota... E no verão? A maquiagem escorre, o cabelo fica um lixo e dá vontade de usar havaianas o dia inteiro... Ahhh isso sem falar nas roupas de verão que para mim não são nada elegantes.

Afffff e dizem que em março o calor vai piorar...
(Imagem do pai google - se quiser reclamar a autoria, faça)



Visite o Site e o Blog da Editora Novitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..