16 de jan. de 2009

Dilma, Cesare...

Eu acho graça que grande maioria das pessoas que conheço, detestam o Lula e o seu governo. Estas pessoas não fazem parte da "elite" do País, são todos trabalhadores, coisa que nosso grande guia não sabe o que é. A grande graça nisso, é que o cara (Lula) não consegue parar de subir nas pesquisas... Eu, como inúmeros gostaria de saber, onde essas pesquisas são feitas... Sendo que apesar de votar desde os 16 anos, nunca fui consultada para alguma... Sim devo ser minoria... Assim DEVO acreditar.Ou penso que existem tantos cabides de emprego no Governo Federal, que o "povo" é consultado por lá.
Porém, não sou tacanha, nem burra e muito menos utopista de igualdade em um País como o Brasil que cresce para baixo ao invés de seguir a lógica que manda o verbo crescer... Se alguém acredita que é impossível crescer para baixo, é só dar uma olhadinha no seu salário, no que você gasta e quanto lhe sobra para viver. A classe média, que não existe mais está sendo colocada para baixo em pró do grande - desenvolvimento - do País... Não se iludam... Ricos, banqueiros e toda a trupe que nosso ilustre guia condenava continuam ricos e com a carteira lotada de dinheiro, e nós antiga classe média andamos estrupiados por aí... Sem ver a cor dessa mega reviravolta brasileira!
Para a minha surpresa, e acreditem, ainda tomo susto com os absurdos desse governo, mais um assassino ganhou asilo político no Brasil Cesare Battisti, Italiano condenado a prisão perpétua... Porém exilado em terras tupiniquins. Pq ainda me surpreendo com isso? Pq sinceramente eu esperava menos atitudes de camaradagem com quem não vale um ovo, como é o caso do agora, ilustre assassino italiano.
Aproveitando o gancho, nada é tão bizarro do que ver Dilma se configurando para concorrer a presidência da República, nunca na históriadessepaís uma ex - assaltante almejou tanto poder, como é o caso dessa senhora... Ahhhh mas ela foi presa política, sofreu, e toda a ladainha que juro... Não cai uma lágrima ao escutar ou ler... Tranquilamente Dilma pode ficar no mesmo saco de gatos que Cesare, tem a história parecida de "luta", porém em Países diferentes.
São dois guerreiros né? Lutadores, etc... etc... Aham, como mudou o Brasil com a ocupação da esquerda no poder... Quase chego a me emocionar observando pessoas com renda - pública - financiada pelas inúmeras bolsas - produzindo mais um filho para aumentar seu dindim... Quanta mudança! Lula, é a grande esquerda e vai fazer sucessor... Com isso realmente não me surpreendo... Creio que só quando surgir outro "grande revolucionário das massas" a esquerda tupiniquim pare de fazer sucessor e de ocupar a presidência da república, afinal de contas nós brasileiros adoramos um herói... Enquanto isso, devemos esconder nossas carteiras( continuar) e agora com Cesare no Brasil, precisamos nos atentar aos outros que já receberam asilo político por aqui... Daqui a pouco teremos outro movimento no Brasil - MATD - Movimento dos Asilados Trabalhadores Desempregados - E só para acabar, pergunto: O filho do Bin Laden, já veio morar aqui? Com isso eu não me surpreenderia mais! Somos um povo tão generoso! Sim... Sim, devemos rever também os conceitos de todas as palavras, para talvez acreditarmos na ladainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..