11 de dez. de 2008

Primeira Coletânea Scriptus

(Imagem de divulgação da Coletânea)

É com prazer que convidamos aos interessados em publicar seus textos em livro a participarem de nossa primeira coletânea.
Existem várias possibilidades de publicação, mas acreditamos ter conseguido algo realmente bom, tanto em preço quanto em qualidade.
Nossa proposta é a seguinte:

1) A Coletânea contará com formato 14 x 21 cm, 100 páginas ( preto e branco ), fonte arial rounded, encadernado com hot melt p&b

2) Cada autor contará com 4 páginas, sendo uma de apresentação (currículo) e 3 de texto, que podem ser poesia, conto, crônica; ou seja, qualquer texto que se deseje publicar. Fica a critério do autor a quantidade de textos, desde que se respeite o limite de 3 páginas.

3) Cada autor recebe 10 livros com ISBN e direitos autorais protegidos .

4) Diagramação, divulgação, arte da capa e correção ortográfica não serão cobrados a parte.

5) O principal: Cada livro será confeccionado ao custo de R$ 7,00, mais as despesas de correio. Como a participação em outras Coletâneas está em torno de R$ 12,00, justificamos assim que não haja "orelha" na capa e que o livro seja todo em p&b.

6) Interessados, por favor enviem seus dados e textos para pré-diagramação para o endereço virtualartescs@gmail.com. Não esqueça de colocar nome completo, e-mail de contato e telefone.

7) Importante, enviar os textos até o dia 15 de janeiro de 2009, para os livros chegarem para todos os autores antes do término do mês de janeiro.